Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
5-Fev-202017-Jun-2019Direito a educação superior para pessoas com deficiência no Brasil e Uruguai : estudo comparativo no decênio da inclusão –2006-2016Amorim, Manoel MendesMelo, Adriana Almeida Sales de-
27-Dez-202325-Ago-2023O TDAH no espaço escolar: um estudo sobre os percursos do diagnósticoSouza, Edilene Teixeira deBiato, Emília Carvalho Leitão-
8-Abr-20245-Nov-2021A escrita e a constituição do sujeito com diagnóstico de autismo : caminhos para a inclusão escolarPinto​, Karinne Ledjane VieiraLegnani, Viviane Neves-
24-Set-202119-Fev-2020Altas habilidades/ superdotação em matemática e inclusão: um estudo com professores no Distrito FederalFerreira, Weberson CamposMoreira, Geraldo Eustáquio-
8-Jul-202024-Jun-2020Olhar de discentes com TEA e de seus docentes sobre o processo de inclusão na UNBBandeira, Luana LopesBarrios González, Alia Maria-
27-Dez-202323-Ago-2023Falas inclusivas : narrativas dos professores sobre a Política Nacional de Educação EspecialSousa, Danielle Cristina Macedo deNicolini, Eduardo Olívio Ravagni-
2-Ago-20226-Mai-2022Inclusão de estudantes com deficiência visual nos institutos federais : um estudo comparado entre o Instituto Federal do Amapá e o Instituto Federal de BrasíliaSilva, Adriana do Socorro TavaresZardo, Sinara Pollom-
20-Abr-202226-Jan-2022A utilização de tecnologias móveis no contexto escolar inclusivo de estudantes com deficiência intelectual do ensino fundamentalReis, Wladimir Ferreira dosSouza, Amaralina Miranda de-
27-Dez-202326-Jun-2023Barreiras atitudinais no processo de inclusão no ensino médio : um estudo de caso em campus do Instituto Federal de GoiásOliveira, Marcíria Castellani RochaBarrios González, Alia Maria-
26-Dez-202323-Mar-2023Estratégias educativas baseadas na exploração de Tecnologias Digitais de Informação, Comunicação e Expressão orientadas para alunos diagnosticados ou com indicativos de transtornos de aprendizagem : a perspectiva do docenteBellucci, Jackeline NeresSantos, Gilberto Lacerda-