Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Língua inglesa - estudo e ensino
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 60 a 76 de 76
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
5-Out-2018
8-Dez-2017
“Quanto mais cedo melhor?” : um diagnóstico sobre a iniciação bilíngue em um ambiente de aprendizagem para jovens aprendizes
Oya, Erika Alessandra
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
18-Jan-2010
2007
A questão da efetividade no processo de ensino/aprendizagem de LE (inglês) : o que leva ao sucesso ou frustração do aprendiz
Silva, Myrian Lacerda de Castro e
Ortíz Alvarez, Maria Luisa
-
31-Jul-2009
2000
Reinventando a aula : por um contexto cooperativo para a aprendizagem de inglês como língua estrangeira
Moura Filho, Augusto César Luitgards
Bortoni-Ricardo, Stella Maris
-
25-Mar-2022
29-Nov-2021
Relações da escoluniversidade construídas no estágio de inglês remoto durante a pandemia da COVID-19 : um olhar crítico-decolonial
Lustosa, Mariana Costa Mascarenhas
Andrade, Mariana Rosa Mastrella de
-
18-Jan-2024
1-Nov-2022
A representação africana no ensino de língua inglesa : uma análise de livros didáticos propostos pelo PNLD 2020
Kabongo, Suzany Moura Saldanha
Fernandez, Yamilka Rabasa
-
25-Jul-2016
28-Mar-2016
A representação da cultura brasileira em material didático — (inglês) — destinado a adolescentes
Calil, Ana Carolina Borges
Barbosa, Lúcia Maria de Assunção
-
7-Mai-2013
22-Fev-2013
Representações, ideologias e a (re)construção de identidades no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa
Hamilton, Norma Diana
Unternbäumen, Enrique Huelva
-
11-Mai-2018
15-Dez-2017
A sala de aula além do sorriso de Mona Lisa : a multimodalidade e o ensino de Inglês como língua estrangeira
Dantas, Luis Francisco Araújo
Ferraz, Janaína de Aquino
-
21-Jun-2011
29-Nov-2010
Sob Medida : uma proposta de produção de material didático de língua estrangeira (inglês) para aprendizes de um curso do ensino médio profissionalizante de jovens e adultos, na modalidade PROEJA
Santos, Liberato Silva dos
Ortíz Alvarez, Maria Luisa
-
15-Mai-2023
2005
O surdo na escola inclusiva aprendendo uma língua estrangeira (inglês) : um desafio para professores e alunos
Silva, Claudney Maria de Oliveira e
Alvarez, Maria Luisa Ortiz
-
Jun-2008
-
Texto visual, estereótipos de gênero e o livro didático de língua estrangeira
Oliveira, Sara
-
-
22-Abr-2016
27-Nov-2015
To be or not to be : um estudo sobre crenças de aprendizes e ações de professores de inglês como LE quanto ao ensino de gramática
Lacerda, Dalila Borges Costa
Mukai, Yûki
-
22-Fev-2010
12-Nov-2008
Traduzir para comunicar : a tradução como componente comunicativo no ensino-aprendizagem de inglês como língua estrangeira
Costa, Ana Paula Alves Torres da
Ridd, Mark David
-
27-Jun-2011
18-Jan-2011
Uma janela para o mundo : o uso da internet para desenvolver a competência intercultural em aulas de língua estrangeira (inglês)
Stival, Mirelle Amaral de São Bernardo
Barbosa, Lúcia Maria de Assunção
-
25-Jan-2010
2006
Uma lente cultural sobre o livro didático de língua inglesa
Dias, Luciano Herbert
Santos, Cynthia Ann Bell dos
-
29-Nov-2021
31-Ago-2021
O uso de tarefas no ensino de inglês como língua estrangeira sob a perspectiva da Teoria da Complexidade : um estudo de caso
Oliveira, Denise Bomtempo de
Oliveira, Aline Fonseca de
-
18-Abr-2022
17-Dez-2021
Vivências e reflexões em um não-curso de formação de professoras de inglês : um ato de esperançar
Araújo, Iara Teixeira de
Andrade, Mariana Rosa Mastrella de
-