Skip navigation
Communautés
Parcourir le dépôt par :
Author
Orientador
Coorientador
Title
Subject
Tipo
Issue Date
???browse.menu.unidade???
???browse.menu.ppg???
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Services personnalisés :
Espace personnel
Recevoir les nouveautés
Modifier mon profil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Browsing by ???browse.type.metadata.ppg??? Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
Data de defesa
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 1 to 20 of 81
next >
Date de publication
Data de defesa
Titre
Auteur(s)
Orientador(es)
Coorientador(es):
18-jan-2024
23-jui-2023
Agência e responsabilidade : um estudo de caso sobre a autonomia de alunos de inglês em um centro de línguas público do DF
Póvoa, Kaio Maia
Turbin, Ana Emília Fajardo
-
20-jui-2024
30-jui-2023
Alunos adultos iniciantes e tensões frente à oralidade na aprendizagem digital de língua estrangeira (inglês)
Oliveira, Dailane de Jesus de
Almeida Filho, José Carlos Paes de
-
14-jan-2016
29-jui-2015
Análise da precisão gramatical na produção escrita de candidatos a um Exame de Proficiência para Professores de Língua Estrangeira
Pires, Jaqueline Realina
Almeida, Vanessa Borges de
-
1-jui-2020
14-aoû-2019
Análise de material didático de um curso preparatório para o Celpe-Bras com foco na interação face a face
Carvalho, Karina de Sousa
Almeida, Vanessa Borges de
-
30-jan-2020
19-jui-2019
Aprender a aprender tecnopedagogia : autonomia e trilhas de aprendizagem na aula de espanhol
Albuquerque, Ana Paula Cavalcante de
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
-
1-sep-2021
25-jui-2021
Uma aprendiz autista na aula de inglês como língua estrangeira : (re) construindo possibilidades
Macedo, Cristiane Resende Silva
Almeida, Vanessa Borges de
-
10-déc-2013
18-sep-2013
As representações sociais dos professores de língua inglesa do Ensino Fundamental I
Guedes, Carine Schenekenberg
Silva, Kleber Aparecido da
-
4-nov-2021
20-jui-2021
Atando os nós entre a avaliação somativa e formativa : uma proposta à luz da Avaliação Orientada para Aprendizagem no Ensino Médio Técnico
Leite, Walma Laene
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
-
1-jui-2011
28-fév-2011
A atividade inferencial como estratégia de leitura a partir do ensino da gramática
Lacerda, Keyla Gonçalves de Lima
Gomes, Dioney Moreira
-
9-avr-2024
-
Avaliação baseada em tarefas : subsídios para a formação continuada de professores de línguas
Morais, Ana Lúcia Ferreira de
;
Almeida, Vanessa Borges
-
-
24-sep-2020
12-déc-2019
Avaliação de proficiência em leitura em Língua Espanhola dos graduandos em Letras Espanhol da Universidade de Brasília
Silva, Eder de Souza
Almeida, Vanessa Borges de
-
2-jan-2014
13-sep-2013
Avaliação de proficiência oral no Curso de Letras : a visão de professores e alunos
Braga, Sandra Regina Peixoto
Almeida, Vanessa Borges de
-
18-jan-2024
27-jui-2023
Avaliação e desenvolvimento linguístico em inglês em um processo de transmodalização intermodal : do conto às histórias digitais
Moreira, Giselle de Araújo
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
-
6-jui-2019
7-déc-2018
Avaliação em francês língua estrangeira mediada por gêneros textuais na perspectiva acional
Pinheiro, Luzia Alessandra
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
-
29-oct-2018
21-fév-2018
Avaliação em um curso de língua estrangeira para crianças no ensino fundamental 1 : uma professora em busca de subsídios para sua prática
Oliveira, Jordanah Schroder Fortes de
Almeida, Vanessa Borges de
-
22-aoû-2019
19-déc-2018
A avaliação formativa no ensino de línguas : uma possibilidade de ressignificação da prática docente
Rodrigues, Helder Gomes
Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de
-
20-jui-2024
1-déc-2023
Características do processo de ensino e aprendizagem de LE em um curso de (PLE) em contexto fronteiriço multicultural e bilíngue
Magalhães, Daniele Oliveira André
Cañas Chávez, Fidel Armando
-
14-mar-2019
17-fév-2018
Construção da autonomia na aprendizagem do espanhol mediada por tecnologias digitais : uma experiência com jovens do Ensino Médio
Costa, Elenice Delfino Borges
Torre Aranda, Maria del Carmen de la
-
18-jan-2024
25-jan-2023
A construção da criticidade em materiais didáticos após o desuso de livros internacionais em um Centro Interescolar de Línguas (CIL) no Distrito Federal
Silva, Murilo Justino da
Andrade, Mariana Rosa Mastrella de
-
19-jui-2024
18-déc-2023
A construção de relações de estudantes do 6º ano do ensino fundamental com a língua inglesa em uma escola pública : um estudo crítico de cunho etnográfico
Pereira, Ane Karoline da Silva
MASTRELLA-DE-ANDRADE, Mariana Rosa
-