Skip navigation

Navegando por Orientador Camargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 6 a 21 de 21 < Anterior 
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
18-Jan-202421-Jun-2023Curso online de língua inglesa no Instituto Federal de Brasília : uma proposta didática à luz do interacionismo sociodiscursivo, dos multiletramentos e da multimodalidadeBorba, Victor Henrique Rodrigues deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
6-Jul-202024-Mar-2020A dimensão sociopragmática em exames de segunda língua : uma análise sobre a avaliação da competência pragmática no CELPE-BRASNaves, Manny Marcelle MarraCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
1-Abr-202226-Nov-2021O efeito retroativo do Programa de Avaliação Seriada (PAS) no ensino de leitura em espanhol de escolas públicas de BrasíliaMelo, Rafael Sena Raposo deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
1-Jul-202018-Mar-2020Ensino e aprendizagem da pronúncia do inglês para aprendizes brasileiros : foco no acento primárioRael, Elaine CunhaCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
29-Jan-201926-Fev-2018Fluência oral em língua inglesa : concepções, perspectivas e a avaliação da aprendizagemDutra, Eber ClaytonCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
11-Nov-20225-Ago-2022Formar-se para formar : a docência na educação bi/plurilingue de escolha na perspectiva de uma coordenadora pedagógicaMoura, Cybelle Ribeiro deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
29-Jun-202012-Dez-2019Liderança docente na sala de aula de Língua Inglesa da rede pública do Distrito Federal : teoria e realidadeVelloso, Constança CodeçoCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
3-Jul-202020-Mar-2020A língua fora do armário: uma abordagem transviada no ensino de Línguas EstrangeirasSouza, Gustavo Tozetti Martins deCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
8-Mar-202212-Nov-2021Multimodalidade, gêneros discursivos, habilidades e competências : fazendo a ponte entre a prova de Espanhol do ENEM e a sala de aulaGodinho, Edilane GonçalvesCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
3-Out-20223-Ago-2022A observação como instrumento de avaliação do progresso de crianças de seis anos aprendendo inglês : uma proposta de açãoCunha, Luana Silva daCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
16-Jan-202019-Jun-2019Oficinas para o desenvolvimento do letramento em avaliação de línguas de professores de um centro de línguas público do Distrito FederalIsmail, Daniela da Silva DuarteCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
30-Jan-201824-Mar-2017Português língua de acolhimento : reflexões sobre avaliaçãoCruz, Ingrid SinimbuCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
8-Jun-202017-Dez-2019A reflexão metalinguística sobre a modalização no artigo de opinião em uma sequência didática de preparação para o exame CELPE-BRASDíaz Marichal, Damián HumbertoCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
17-Fev-202224-Nov-2021Sequências didáticas para desenvolvimento e avaliação da oralidade em inglês língua estrangeira : proposta para Contexto de Aprendizagem por Ciclos à luz da Avaliação Orientada para AprendizagemSousa, Anita Angelica Cruz de PaivaCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
29-Jun-202018-Dez-2019O teste escrito em francês língua estrangeira : um instrumento propulsor do agir socialValentim, Eurídice CabralCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-
15-Mar-201810-Nov-2017A validade de construto das questões de língua inglesa do ENEM : um olhar para o conteúdo e a matriz de referênciaAraujo, Sara Domingos de SousaCamargo, Gladys Plens de Quevedo Pereira de-