Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 224.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
3-Dez-202020-Jul-2020Politica de formação continuada dos técnico-administrativos : proposição de um sistema de monitoramento a partir dos Mestrados Profissionais da Universidade de BrasíliaPinheiro, Mary SandeMachado, Liliane Campos-
3-Dez-202027-Jul-2020Planejamento coletivo, espaço de formação : limites e possibilidadesMelo, Kalinka Ribeiro Aragão deMachado, Liliane Campos-
12-Jan-202430-Jun-2023Pedagogia da resistência : pelo direito de ser mais. Narrativas (auto)biograficas sobre a EJA nas prisõesBomfim, Vanessa Martins Farias AlvesSouza, Rodrigo Matos de-
16-Mai-201618-Dez-2015O modelo de gestão aplicado ao ensino no IFPI frente às configurações dos IFsHübner, Joedna Lobato do AmaralKipnis, Bernardo-
27-Dez-202328-Jun-2023Práticas que incluem : o lugar das crianças com Síndrome de Down no cotidiano da Educação Infantil no Distrito Federal (2022-2023)Alves, Cristiane FerreiraBarbosa, Etienne Baldez Louzada-
27-Dez-202325-Ago-2023O TDAH no espaço escolar: um estudo sobre os percursos do diagnósticoSouza, Edilene Teixeira deBiato, Emília Carvalho Leitão-
15-Jan-201613-Nov-2015Políticas de valorização profissional dos professores do 1º ao 5º ano de Unaí : a Lei do PisoCaetano, Eduardo Ferreira da SilvaSilva, Maria Abádia da-
22-Ago-202210-Mai-2022Inclusão e acessibilidade na Universidade de Brasília na perspectiva de estudantes com necessidades educacionais específicasCruz, Wilma Miranda daNicolini, Eduardo Olívio Ravagni-
23-Ago-202126-Fev-2021Avaliação por pares : um protocolo para qualificar as aprendizagens no ensino médio - LEM/ espanholAlves, Wescley da SilvaMachado, Liliane Campos-
3-Dez-202030-Set-20204 Pétalas : histórias que caem no outono : um estudo etnoficcional sobre a escola públicaRibeiro, Túlio Felipe VillafañeSouza, Rodrigo Matos de-