http://repositorio.unb.br/handle/10482/34563
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CAPITULO_TraducaoTransparenteSensibilizacao.pdf | 360,88 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Título: | A “tradução transparente” como sensibilização à intercompreensão das línguas românicas: o caso da língua francesa para aprendizes lusófonos iniciantes |
Autor(es): | Miroir, Jean-Claude |
Assunto: | Tradução Língua francesa |
Data de publicação: | 2018 |
Editora: | Editora Universidade de Brasília |
Referência: | MIROIR, Jean-Claude. A “tradução transparente” como sensibilização à intercompreensão das línguas românicas: o caso da língua francesa para aprendizes lusófonos iniciantes. In: FERREIRA, Alice Maria de Araújo; SOUSA, Germana Henriques Pereira de; GOROVITZ, Sabine (Org.). Tradução na sala de aula: ensaios de teoria e prática de tradução. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2018. p. 119-139. DOI: http://dx.doi.org/10.26512/9788523012458. Disponível em: http://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/13. Acesso em: 07 maio 2019. |
Unidade Acadêmica: | Instituto de Letras (IL) Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução (IL LET) |
Licença: | (CC BY NC SA) - Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Fonte: http://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/13. Acesso em: 06 maio 2019. |
DOI: | http://dx.doi.org/10.26512/9788523012458 |
Aparece nas coleções: | Livros e afins |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.