Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Miroir, Jean-Claude | - |
dc.date.accessioned | 2019-05-07T12:27:57Z | - |
dc.date.available | 2019-05-07T12:27:57Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.identifier.citation | MIROIR, Jean-Claude. A “tradução transparente” como sensibilização à intercompreensão das línguas românicas: o caso da língua francesa para aprendizes lusófonos iniciantes. In: FERREIRA, Alice Maria de Araújo; SOUSA, Germana Henriques Pereira de; GOROVITZ, Sabine (Org.). Tradução na sala de aula: ensaios de teoria e prática de tradução. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2018. p. 119-139. DOI: http://dx.doi.org/10.26512/9788523012458. Disponível em: http://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/13. Acesso em: 07 maio 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unb.br/handle/10482/34563 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.publisher | Editora Universidade de Brasília | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.title | A “tradução transparente” como sensibilização à intercompreensão das línguas românicas: o caso da língua francesa para aprendizes lusófonos iniciantes | pt_BR |
dc.type | Parte de livro ou capítulo de livro | pt_BR |
dc.subject.keyword | Tradução | pt_BR |
dc.subject.keyword | Língua francesa | pt_BR |
dc.rights.license | (CC BY NC SA) - Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional. Fonte: http://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/13. Acesso em: 06 maio 2019. | pt_BR |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/9788523012458 | pt_BR |
dc.description.unidade | Instituto de Letras (IL) | pt_BR |
dc.description.unidade | Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução (IL LET) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros e afins
|