Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/31185
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
CAPITULO_CotidianoEscolarSituacaoPobreza.pdf197,35 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Cotidiano escolar e situação de pobreza : cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas
Auteur(s): Yannoulas, Silvia Cristina
Duarte, Natalia de Souza
Assunto:: Pobreza
Escolas
Política educacional
Date de publication: 2013
Editeur: Liber Livro
Référence bibliographique: YANNOULAS, Silvia Cristina; DUARTE, Natalia de Souza. Cotidiano escolar e situação de pobreza: cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas. In: YANNOULAS, Silvia Cristina (Coord.). Política educacional e pobreza: múltiplas: abordagens para uma relação multideterminada. Brasília: Liber Livro, 2013, p. 235-254. Disponível em: <http://www.tedis.unb.br/images/pdf/Obeduc_RelatorioFinalAtividades2013_Anexo12_Livro.pdf>. Acesso em: 8 fev. 2018.
Résumé: O objetivo deste capítulo foi apresentar o cotidiano escolar e situação de pobreza. Relata cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas desenvolvidas neste estudo, descrevendo tais dinâmicas e mostrando os métodos utilizados.
metadata.dc.description.unidade: Instituto de Ciências Humanas (ICH)
Departamento de Serviço Social (ICH SER)
Licença:: Copyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte.
Collection(s) :Livros e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/31185/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.