http://repositorio.unb.br/handle/10482/31185
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CAPITULO_CotidianoEscolarSituacaoPobreza.pdf | 197,35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Título : | Cotidiano escolar e situação de pobreza : cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas |
Autor : | Yannoulas, Silvia Cristina Duarte, Natalia de Souza |
Assunto:: | Pobreza Escolas Política educacional |
Fecha de publicación : | 2013 |
Editorial : | Liber Livro |
Citación : | YANNOULAS, Silvia Cristina; DUARTE, Natalia de Souza. Cotidiano escolar e situação de pobreza: cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas. In: YANNOULAS, Silvia Cristina (Coord.). Política educacional e pobreza: múltiplas: abordagens para uma relação multideterminada. Brasília: Liber Livro, 2013, p. 235-254. Disponível em: <http://www.tedis.unb.br/images/pdf/Obeduc_RelatorioFinalAtividades2013_Anexo12_Livro.pdf>. Acesso em: 8 fev. 2018. |
Resumen : | O objetivo deste capítulo foi apresentar o cotidiano escolar e situação de pobreza. Relata cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas desenvolvidas neste estudo, descrevendo tais dinâmicas e mostrando os métodos utilizados. |
metadata.dc.description.unidade: | Instituto de Ciências Humanas (ICH) Departamento de Serviço Social (ICH SER) |
Licença:: | Copyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte. |
Aparece en las colecciones: | Livros e afins |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.