Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/31185
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CAPITULO_CotidianoEscolarSituacaoPobreza.pdf197,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Cotidiano escolar e situação de pobreza : cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas
Autor : Yannoulas, Silvia Cristina
Duarte, Natalia de Souza
Assunto:: Pobreza
Escolas
Política educacional
Fecha de publicación : 2013
Editorial : Liber Livro
Citación : YANNOULAS, Silvia Cristina; DUARTE, Natalia de Souza. Cotidiano escolar e situação de pobreza: cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas. In: YANNOULAS, Silvia Cristina (Coord.). Política educacional e pobreza: múltiplas: abordagens para uma relação multideterminada. Brasília: Liber Livro, 2013, p. 235-254. Disponível em: <http://www.tedis.unb.br/images/pdf/Obeduc_RelatorioFinalAtividades2013_Anexo12_Livro.pdf>. Acesso em: 8 fev. 2018.
Resumen : O objetivo deste capítulo foi apresentar o cotidiano escolar e situação de pobreza. Relata cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas desenvolvidas neste estudo, descrevendo tais dinâmicas e mostrando os métodos utilizados.
metadata.dc.description.unidade: Instituto de Ciências Humanas (ICH)
Departamento de Serviço Social (ICH SER)
Licença:: Copyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte.
Aparece en las colecciones: Livros e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/31185/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.