Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/31185
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAPITULO_CotidianoEscolarSituacaoPobreza.pdf197,35 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: Cotidiano escolar e situação de pobreza : cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas
Autor(es): Yannoulas, Silvia Cristina
Duarte, Natalia de Souza
Assunto: Pobreza
Escolas
Política educacional
Data de publicação: 2013
Editora: Liber Livro
Referência: YANNOULAS, Silvia Cristina; DUARTE, Natalia de Souza. Cotidiano escolar e situação de pobreza: cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas. In: YANNOULAS, Silvia Cristina (Coord.). Política educacional e pobreza: múltiplas: abordagens para uma relação multideterminada. Brasília: Liber Livro, 2013, p. 235-254. Disponível em: <http://www.tedis.unb.br/images/pdf/Obeduc_RelatorioFinalAtividades2013_Anexo12_Livro.pdf>. Acesso em: 8 fev. 2018.
Resumo: O objetivo deste capítulo foi apresentar o cotidiano escolar e situação de pobreza. Relata cinco dinâmicas ou micropolíticas diferenciadas desenvolvidas neste estudo, descrevendo tais dinâmicas e mostrando os métodos utilizados.
Unidade Acadêmica: Instituto de Ciências Humanas (ICH)
Departamento de Serviço Social (ICH SER)
Licença: Copyright © 2013 Liber Livro Editora Ltda. As ideias contidas e as opiniões emitidas neste livro são de responsabilidade dos autores. É permitida a reprodução total ou parcial dos artigos desde que citada a fonte.
Aparece nas coleções:Livros e afins

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.