Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/23113
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
EVENTO_LudicidadeEstrategiaInclusao.pdf1,22 MBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: A ludicidade como estratégia de inclusão de estudantes surdos em uma escola pública do Distrito Federal
Auteur(s): Barros, Dayse do Prado
Assunto:: Brincadeiras - educação
Inclusão social
Surdos
Date de publication: nov-2016
Editeur: Faculdade de Educação - UnB
Référence bibliographique: BARROS, Dayse do Prado. A ludicidade como estratégia de inclusão de estudantes surdos em uma escola pública do Distrito Federal. In: ENCONTRO DE APRENDIZAGEM LÚDICA, 2., 2016, Brasília. Anais eletrônicos... Brasília: Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2016. p. 224-228. Disponível em: <http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065>. Acesso em: 28 mar. 2017.
Résumé: Este relato de experiência tem como objetivo descrever o caso da interação social promovida por meio da ludicidade e mediada por meio de jogos e brincadeiras entre estudantes surdos e seus pares, bem como entre os estudantes surdos e os ouvintes dentro do contexto de uma escola inclusiva de séries iniciais do ensino fundamental do Distrito Federal.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)
Licença:: Autorização para disponibilização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo organizador do evento, em 23 de março de 2017, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 Interancional, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
metadata.dc.relation.isbasedon: http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065
Collection(s) :Trabalhos apresentados em evento

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/23113/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.