Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/23113
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
EVENTO_LudicidadeEstrategiaInclusao.pdf1,22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título: A ludicidade como estratégia de inclusão de estudantes surdos em uma escola pública do Distrito Federal
Autor(es): Barros, Dayse do Prado
Assunto: Brincadeiras - educação
Inclusão social
Surdos
Data de publicação: Nov-2016
Editora: Faculdade de Educação - UnB
Referência: BARROS, Dayse do Prado. A ludicidade como estratégia de inclusão de estudantes surdos em uma escola pública do Distrito Federal. In: ENCONTRO DE APRENDIZAGEM LÚDICA, 2., 2016, Brasília. Anais eletrônicos... Brasília: Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2016. p. 224-228. Disponível em: <http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065>. Acesso em: 28 mar. 2017.
Resumo: Este relato de experiência tem como objetivo descrever o caso da interação social promovida por meio da ludicidade e mediada por meio de jogos e brincadeiras entre estudantes surdos e seus pares, bem como entre os estudantes surdos e os ouvintes dentro do contexto de uma escola inclusiva de séries iniciais do ensino fundamental do Distrito Federal.
Unidade Acadêmica: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)
Licença: Autorização para disponibilização concedida ao Repositório Institucional da Universidade de Brasília (RIUnB) pelo organizador do evento, em 23 de março de 2017, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 Interancional, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Publicação associada: http://repositorio.unb.br/handle/10482/23065
Aparece nas coleções:Trabalhos apresentados em evento

Mostrar registro completo do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.