Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/13001
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_MarketingDesafioProfissional.pdf37,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Marketing e desafio profissional em unidades de informação
Otros títulos : Marketing and professional challenge on information agencies
Autor : Amaral, Sueli Angélica do
Assunto:: Marketing da informação
Informação estratégica
Profissional da informação
Desenvolvimento econômico
Desenvolvimento social
Bibliotecários
Fecha de publicación : 1996
Editorial : Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)
Citación : AMARAL, Sueli Angélica do. Marketing e desafio profissional em unidades de informação. Ciência da Informação, v. 25, n. 3, 1996. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/452>. Acesso em: 29 abr. 2013.
Resumen : Enfatiza a informação como recurso para o desenvolvimento sócio-econômico. Mostra a importância das unidades de informação, como organizações essenciais, com efetiva participação para promover o desenvolvimento da sociedade. Destaca a adoção de técnicas mercadológicas como uma forma de as unidades de informação serem bem sucedidas nessa efetiva participação e garantirem sua sobrevivência no futuro.Ressalta o desafio do papel do profissional da informação como agente do desenvolvimento econômico e social. __________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACT
Highlights information as a resource for social and economic development. Shows the importance of libraries, as essential organization, with effective participation to promote the development of society. Emphasizes the adoption of marketing techniques, as one way for libraries succeed this effective participation and guarantee their future. Stresses the challenge of the role of information professionals as agent for social development.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Licença:: Revista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 29 abr. 2013.
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/13001/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.