Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/13001
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_MarketingDesafioProfissional.pdf37,85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAmaral, Sueli Angélica do-
dc.date.accessioned2013-05-02T20:23:34Z-
dc.date.available2013-05-02T20:23:34Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.citationAMARAL, Sueli Angélica do. Marketing e desafio profissional em unidades de informação. Ciência da Informação, v. 25, n. 3, 1996. Disponível em: <http://revista.ibict.br/ciinf/index.php/ciinf/article/view/452>. Acesso em: 29 abr. 2013.en
dc.identifier.urihttp://repositorio.unb.br/handle/10482/13001-
dc.description.abstractEnfatiza a informação como recurso para o desenvolvimento sócio-econômico. Mostra a importância das unidades de informação, como organizações essenciais, com efetiva participação para promover o desenvolvimento da sociedade. Destaca a adoção de técnicas mercadológicas como uma forma de as unidades de informação serem bem sucedidas nessa efetiva participação e garantirem sua sobrevivência no futuro.Ressalta o desafio do papel do profissional da informação como agente do desenvolvimento econômico e social. __________________________________________________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractHighlights information as a resource for social and economic development. Shows the importance of libraries, as essential organization, with effective participation to promote the development of society. Emphasizes the adoption of marketing techniques, as one way for libraries succeed this effective participation and guarantee their future. Stresses the challenge of the role of information professionals as agent for social development.en
dc.language.isoPortuguêsen
dc.publisherInstituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.titleMarketing e desafio profissional em unidades de informaçãoen
dc.title.alternativeMarketing and professional challenge on information agenciesen
dc.typeArtigoen
dc.subject.keywordMarketing da informaçãoen
dc.subject.keywordInformação estratégicaen
dc.subject.keywordProfissional da informaçãoen
dc.subject.keywordDesenvolvimento econômicoen
dc.subject.keywordDesenvolvimento socialen
dc.subject.keywordBibliotecáriosen
dc.rights.licenseRevista Ciência da Informação - Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revista.ibict.br/ciinf/. Acesso em: 29 abr. 2013.en
dc.description.unidadeFaculdade de Ciência da Informação (FCI)-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.