Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/12218
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_AbordagensRepresentacaoCampo.pdf138,57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Abordagens e representação do campo comunicacional
Autor : Martino, Luiz Cláudio
Assunto:: Comunicação - teoria
Comunicação - epistemologia
Fecha de publicación : nov-2006
Editorial : Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP)
Citación : MARTINO, Luiz C. Abordagens e representação do campo comunicacional. Comunicação, Mídia e Consumo, São Paulo, v. 3, n. 8, p.33-54, nov. 2006. Disponível em: <http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/79/80>. Acesso em: 22 fev. 2013.
Resumen : O que devemos entender pela expressão campo comunicacional? O presente texto apresenta e discute as principais formas de abordar a questão da representação de nosso domínio de estudo. Analisa a substituição da expressão “ciência da comunicação” por “campo comunicacional”, propondo um exame crítico dessas representações.
Abstract: What we must understand by comunicacional field? This paper shows and argues the main forms to approach the representation of our domain of study. Its analyses the replacement of the concept of “science communication” for the “field of communication”, proposing a critical analysis for those representations.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Comunicação (FAC)
Departamento de Jornalismo (FAC JOR)
Licença:: Revista Comunicação, Mídia e Consumo adota a Licença de Atribuição (BY) do Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/79/80. Acesso em: 22 fev. 2013.
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/12218/statistics">



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons