Mostrando resultados 1 a 20 de 54
Próximo >
Data de publicação | Data de defesa | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
22-Out-2018 | Mar-2018 | Aproximações da educação científica com orientação CTS e pedagogia histórico-crítica no ensino de química | Silva, Ânderson Jésus da | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
22-Jun-2022 | 28-Mar-2022 | Avaliação para as aprendizagens na formação continuada de professores da SEEDF | Sousa, Roberta de Oliveira | Dantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto | - |
9-Set-2022 | 17-Jun-2022 | A banalidade do mal como experiência do professor da Educação de Jovens e Adultos | Gonçalves, Emando Cassemiro | Souza, Rodrigo Matos de | - |
8-Nov-2019 | 23-Abr-2019 | Um caminho possível : perspectivas reflexivas na formação continuada de professores de Língua Estrangeira (Inglês) | Silva, Luciana da Conceição | Moura Filho, Augusto César Luitgards | - |
23-Mai-2016 | 3-Mar-2016 | Ciclos de transformação : formação continuada de professores de LE por meio de trabalho com projetos | Teixeira, Isabel Cristina de Araújo | Mukai, Yûki | - |
3-Mar-2017 | 12-Dez-2016 | A construção coletiva de uma práxis emancipatória em alfabetização matemática | Nascimento, Ana Maria Porto | Muniz, Cristiano Alberto | - |
8-Nov-2024 | 10-Jul-2024 | Criatividade no Ensino Fundamental: formação continuada com ênfase no professor | Oliveira, Edileusa Borges Porto | Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges | - |
18-Jan-2024 | 29-Set-2023 | Desafios, vivências e estratégias no ensino remoto : professores de língua espanhola e a (auto)formação | Oliveira, Karine Caroline de | Barbosa, Lúcia Maria de Assunção | - |
6-Jun-2019 | 6-Dez-2018 | Desigualdades sociais e letramento crítico : uma pesquisa-ação crítica com professoras da rede pública do DF | Conti, Luís Frederico Dornelas | Andrade, Mariana Rosa Mastrella de | - |
10-Mai-2021 | 25-Nov-2020 | Educação inclusiva : caminhos formativos para professores do Ensino Técnico e Tecnológico de Química | Santos, Emanuela Alves | Mól, Gerson de Souza | - |
10-Ago-2020 | 11-Mar-2020 | Enquadres de interação : (Sócio) Linguística e letramento digital na formação continuada de professores | Rodrigues, Paula Pereira | Sousa, Rosineide Magalhães de | - |
3-Nov-2015 | 24-Abr-2015 | Ensino de geometria : concepções de professores e potencialidades de ambientes informatizados | Nogueira, Cleia Alves | Sá, Antônio Villar Marques de | - |
17-Abr-2019 | 28-Fev-2018 | Entre o sonho e a realidade : a formação inicial dos egressos do curso de Letras-Inglês de uma instituição pública | Silva, Juliana Castelo Branco Paz da | Almeida Filho, José Carlos Paes de | - |
19-Dez-2016 | 22-Jul-2016 | “Entrei no curso assim, eu... e hoje, nesse grupo, eu me sinto nós” : a formação de professores no curso “vivências com a musicalização” | Oliveira, Idelvânia Passos de Araújo | Azevedo, Maria Cristina de Carvalho Cascelli de | - |
3-Dez-2020 | 21-Set-2020 | A escola como lócus de formação continuada de professores dos anos iniciais : uma experiência por meio de oficinas pedagógicas de Matemática | Ferreira, Jane Aparecida Matos | Moreira, Geraldo Eustáquio | - |
21-Set-2020 | 25-Jun-2020 | A formação continada na constituição da profissionalidade docente : um olhar sobre os anos finais da rede pública de ensino do Distrito Federal | Nascimento, Thiago Gonçalves Ferreira do | Cruz, Shirleide Pereira da Silva | - |
30-Mai-2016 | 4-Mar-2016 | Formação continuada a distância para o professor de Ciências Naturais do Ensino Fundamental : educação em Geologia | Costa, Samara dos Anjos da | Ribeiro, Alice Melo | Oliveira, Anete Maria de |
6-Fev-2020 | 18-Jun-2019 | Formação continuada colaborativa docente e o uso das TDICs : estado do conhecimento | Paula, Cinthia Cristina Azevedo de | Teles, Lúcio França | - |
5-Mai-2022 | 17-Jan-2022 | Formação continuada de professoras e professores do ensino fundamental : sentidos e significados | Silva, Luana Rosa de Araújo | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
13-Fev-2015 | 26-Nov-2014 | A formação continuada de professores : estudo de suas implicações ideo-políticas através da apropriação de suas bases teóricas e de pesquisa de campo em Goiânia, primeiras aproximações às suas especificidades no âmbito da educação física | Santos, Willian Batista dos | Castellani Filho, Lino | - |