Skip navigation

Navegando por Assunto Comportamento do consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 77  Próximo >
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
10-Mai-201811-Dez-2017Amor à marca e a contribuição das redes sociais : o caso MelissaVieira, Bárbara LimaDantas, Edmundo Brandão-
18-Dez-20148-Ago-2014Análise de comportamento pró-ambiental : efeitos de variáveis de cenário sobre o uso de sacolas plásticasFonseca, Lígia Bou KarimOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
5-Set-20114-Fev-2011Análise diagnóstica da cadeia produtiva de cogumelos do Distrito FederalVargas, Alexandre MaiaLima, Suzana Maria Valle-
20-Abr-202130-Nov-2020Análise do comportamento do consumidor : a relação entre tamanho da empresa e comportamento de reclamação no contexto de telecomunicaçõesBarbosa, Jéssica AlvesCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
1-Dez-201728-Jul-2017Análise do comportamento do consumidor : comparação entre valor relatado e valor gasto com cartão de créditoBritto, Bárbara da Silva MartinsCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
31-Jan-201931-Jul-2018Análise do comportamento do consumidor : relato sobre ganhos e gastos no orçamento domésticoSantos, Theo Linero dosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
30-Jul-201216-Abr-2012As relações entre a percepção de que um banco de varejo é ambientalmente responsável, a satisfação, a confiança, a lealdade e a rentabilidade de seus clientes pessoas físicasSantos, Patrick Michel FinazziPorto, Rafael Barreiros-
2008-Atitudes ante produtos bancários: a visão dos funcionáriosNepomuceno, Marcelo Vinhal--
5-Jul-201220-Mar-2012Atribuições causais e reclamações de alunos : a relação de serviço no ensino médio e profissionalNeves, Lude Marieta Gonçalves dos SantosIglesias, Fabio-
25-Jan-2011Ago-2007Avaliando a relação entre satisfação e lealdade dos clientes : estudo em uma população formada por  consumidores de produtos e serviços bancáriosPerillo, Raul DamasioTróccoli, Bartholomeu Tôrres-
Jun-2006-Avanços teóricos e metodológicos das pesquisas sobre julgamento e significado do produto no BrasilNepomuceno, Marcelo Vinhal; Porto, Rafael Barreiros; Rodrigues, Hugo--
3-Ago-201720-Fev-2017Café e valores de consumo dos brasileirosCamelo, Caeverton de OliveiraJunqueira, Ana Maria Resende-
2009-Caracterização do consumidor e avaliação da qualidade da carne de frango comercializada em Brasília - DFZamudio, Luz Haydee Bravo; Junqueira, Ana Maria Resende; Almeida, Isaac Leandro de--
17-Mai-201123-Jul-2010Caracterização e percepção de consumidores sobre a qualidade da carne de frango comercializada em Brasília - DFZamudio, Luz Haydee BravoJunqueira, Ana Maria Resende-
21-Jun-201129-Jun-2010Caracterização física, química, sensorial e de compostos funcionais em mamão verde do grupo Formosa minimamente processadoFerreira, Francilene LimaYamanishi, Osvaldo Kiyoshi-
26-Jun-20202-Dez-2019O comportamento ambientalmente responsável dos turistas no TBC : uma perspectiva não-mercadológicaSerra, Letícia SalazarAlfinito, Solange-
24-Jun-202225-Fev-2022Comportamento de produção de conteúdo nas mídias sociais : influência na receita de vendas e nas reações dos consumidoresMoura Júnior, Alcino Franco dePorto, Rafael Barreiros-
28-Fev-201126-Nov-2010Comportamento de usuários de call center : uma análise funcionalDias, Moema BrasilCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
30-Jul-201628-Mar-2016Comportamento do consumidor Cross Channel : características, benefícios e processos condicionais às comprasOkada, Sionara IocoPorto, Rafael Barreiros-
2018-Comportamento do consumidor em canais cruzados : modelo de mediação-moderada nas compras online/offlineOkada, Sionara Ioco; Porto, Rafael Barreiros--