Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Orientador Gastal, Maria Luiza de Araújo
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 11 a 23 de 23
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
3-Jun-2020
5-Nov-2019
Meu amanhecer vai ser de noite : uma reflexão sobre formação de professores de Biologia para a Educação de Jovens e Adultos
Araújo Júnior, Antônio Cláudio de
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
21-Jun-2012
10-Abr-2012
Museus de ciência : uma ferramenta de construção ou em construção?
Bensusan, Nurit Rachel
Zimmermann, Erika
;
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
11-Nov-2015
2-Jul-2015
Narrativas autobiográficas e formação de educadores sexuais
Pena, Andreia Lelis
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
3-Nov-2022
15-Set-2022
Narrativas autobiográficas e formação docente autônoma e reflexiva com enfoque CTS envolvendo temas controversos no Ensino de Ciências e Biologia
Oliver, Núbia Almeida Duarte
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
21-Out-2014
27-Jun-2014
Narrativas de vida como processo de reflexão sobre a prática docente na formação de professores de ciências do Curso de Licenciatura a distância em Biologia da UnB
Silva, Carla Mercês da
Gastal, Maria Luiza de Araújo
Ribeiro, Alice Melo
5-Jan-2012
7-Fev-2011
O cinema e a concepção de ciência por estudantes do ensino médio
Faria, Ana Constância Macedo
Bizerril, Marcelo Ximenes Aguiar
;
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
14-Jul-2011
20-Out-2010
O uso de modelos no ensino da divisão celular na perspectiva da aprendizagem significativa
Braga, Cleonice Miguez Dias da Silva
Gastal, Maria Luiza de Araújo
;
Ferreira, Louise Brandes Moura
-
13-Jan-2023
17-Dez-2020
Pesquisa-formação com professoras de Ciências e Biologia : uma perspectiva hermenêutico-narrativa
Ferreira, Gustavo Lopes
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
4-Nov-2014
13-Jun-2014
Professores de ciências de ensino médio e a educação inclusiva no DF : expectativas, dificuldades e caminhos de superação
Freitas, Ana Paula Amaral de
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
-
26-Jun-2017
Uma proposta de ensino do tema diversidade sexual para o ensino médio à luz da Síntese Evolutiva Estendida
Paranhos, Kátia Santos de Abreu
Gastal, Maria Luiza de Araújo
Diniz Rojas, Nilda Maria
17-Jun-2020
18-Nov-2019
Ser professor(a) : as narrativas (auto)biográficas no processo de (trans)formação de professores de Química
Brito, Assicleide da Silva
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
15-Fev-2012
24-Set-2011
Um exame de objetivos didático-pedagógicos de visitas ao jardim zoológico realizadas por professoras das séries iniciais do ensino fundamental, com foco no ensino de ciências
Ferreira, Patrícia Rosa
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-
28-Set-2011
28-Mar-2011
Utilização de espaços não formais de educação como estratégia para a promoção de aprendizagens significativas sobre evolução biológica
Oliveira, Roni Ivan Rocha de
Gastal, Maria Luiza de Araújo
-