Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 32.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
29-Jun-202029-Mai-2020Abordagem para o aprendizado científico no ensino médio : o fenômeno do preparo para o estresse oxidativo (POS) nos animais invertebrados como exemplo da construção do conhecimentoMartins, Francisco Gadelha AraujoCampos, Élida Geralda-
6-Mar-202115-Jul-2020Ensino de síntese de proteínas com uso de infográficos baseados na teoria cognitiva da aprendizagem multimídia (TCAM) : material didático para o professor de ensino médio e suas bases de apoioSilva, Virgínia Teodoro daMenezes, João Paulo Cunha de-
18-Jan-20233-Ago-2022A construção de metodologia investigativa para auxiliar os professores do Ensino Médio sobre o tema preservação e conservação de nascentes e matas ciliaresPessoa, Neide Cândida de Oliveira SantosFerreira, Maria Fernanda Nince-
25-Mar-202026-Jul-2019Vídeos em stop motion no ensino de teorias de evolução biológicaCosta, Eduardo Mundim daDiniz Rojas, Nilda Maria-
22-Abr-202030-Ago-2019Uma proposta pedagógica para o ensino de Biologia : a inserção de atividades práticas nas aulas de fisiologia humana do ensino médioAragão, Kelly Cristina Morais Barcelos deGati, Christiano Del Cantoni-
13-Abr-202029-Ago-2019Abordagem para o ensino de Biologia : introdução ao fenômeno do preparo para o estresse oxidativo em vertebradosSantos, Cássio MoreiraCampos, Élida GeraldaLima, Marcelo Hermes
27-Set-202225-Mai-2022Imagem de anel de malpighi em caule de angiospermaCampos, Neysson AlvimGomes, Sueli Maria-
27-Set-202225-Mai-2022Imagem da batata inglesaCampos, Neysson AlvimGomes, Sueli Maria-
27-Set-202225-Mai-2022Imagem de melão-de-são-caetanoCampos, Neysson AlvimGomes, Sueli Maria-
20-Dez-2023-Equívocos conceituais são difíceis de morrer : compreensão da prevalência de crenças errôneas relacionadas aos diferentes estilos de aprendizagem entre professoresMenezes, João Paulo Cunha de--