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Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/942
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Titre: Fonte de informação estratégica e não-estratégica
Autre(s) titre(s): Costumer relationship management
Auteur(s): Miranda, Roberto Campos da Rocha
Assunto:: Call center
Informação
Estratégia
Informação estratégica
Date de publication: 2001
Référence bibliographique: MIRANDA, Roberto Campos da Rocha. Fonte de informação estratégica e não-estratégica. DataGramaZero: Revista de Ciência da Informação, v. 2, n. 3, 2001.
Résumé: O artigo apresenta a caracterização básica de um Sistema de Gerenciamento de Relacionamento com Usuários (CRM), indicando suas fases, bem como um exemplo de implementação. Além disso, são destacadas informações estratégicas e não-estratégicas que podem ser obtidas por meio desses sistemas, tornando-se importante fonte de informação para as organizações. A conclusão do trabalho leva à verificação de que os CRMs são um mercado de trabalho importante para o profissional da informação. ___________________________________________________________________________________ ABSTRACT
Study about the principal elements of a Costumer Relationship Management and its cycle of activities. It has been shown a case study and some kind of information strategic and non-strategic are indicated. The conclusions of the work show the importance of the Costumer Relationship Management as a source of the information to the organizations. Besides, the professional of information has a great job to do, linking needs demanded by the costumer and information about the enterprise.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

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