Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/942
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_FonteInformacaoEstrategicaNao.pdf81,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Fonte de informação estratégica e não-estratégica
Otros títulos : Costumer relationship management
Autor : Miranda, Roberto Campos da Rocha
Assunto:: Call center
Informação
Estratégia
Informação estratégica
Fecha de publicación : 2001
Citación : MIRANDA, Roberto Campos da Rocha. Fonte de informação estratégica e não-estratégica. DataGramaZero: Revista de Ciência da Informação, v. 2, n. 3, 2001.
Resumen : O artigo apresenta a caracterização básica de um Sistema de Gerenciamento de Relacionamento com Usuários (CRM), indicando suas fases, bem como um exemplo de implementação. Além disso, são destacadas informações estratégicas e não-estratégicas que podem ser obtidas por meio desses sistemas, tornando-se importante fonte de informação para as organizações. A conclusão do trabalho leva à verificação de que os CRMs são um mercado de trabalho importante para o profissional da informação. ___________________________________________________________________________________ ABSTRACT
Study about the principal elements of a Costumer Relationship Management and its cycle of activities. It has been shown a case study and some kind of information strategic and non-strategic are indicated. The conclusions of the work show the importance of the Costumer Relationship Management as a source of the information to the organizations. Besides, the professional of information has a great job to do, linking needs demanded by the costumer and information about the enterprise.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/942/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.