Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/941
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTGO_UsoInformacaoFormulacaoAcoes.pdf36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : O uso da informação na formulação de ações estratégicas pelas empresas
Otros títulos : Using information in strategic actions
Autor : Miranda, Roberto Campos da Rocha
Assunto:: Informação estratégica
Gestão do conhecimento
Sistemas de informação
Sistema especialista
Inteligência competitiva (Administração)
Fecha de publicación : 1999
Citación : MIRANDA, Roberto Campos da Rocha. O uso da informação na formulação de ações estratégicas pelas empresas. Ciência da Informação, Brasília, v. 28, n. 3, p. 286-292, 1999.
Resumen : Apresenta os principais pontos sobre estudo realizado na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, buscando identificar os tipos de informação estratégica que influenciam na formulação de ações estratégicas pela empresa. A análise contemplou a avaliação das informações estratégicas em função de suas características e tipos, objetivando estabelecer as bases para desenvolvimento de um Sistema de Informações Estratégicas (SIS). ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT
Study focused the Brazilian Post Office Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) and aimed at the indentification and characterization of strategic actions formulated by the enterprise. Analysis of the strategic information was conducted to identify significant characteristics and types, in order to establish the bases to development of a Strategic Information System (SIS).
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/941/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.