Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/50305
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
LIVRO_EnsinoQuimicaPerspectivas.pdf51,42 MBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: O ensino de Química na perspectiva social : propostas para a sala de aula
Auteur(s): Cortez, Jheniffer Micheline (org.)
metadata.dc.identifier.orcid: https://orcid.org/0000-0002-3930-7742
metadata.dc.contributor.affiliation: Universidade de Brasília
Assunto:: Química - estudo e ensino
Date de publication: 2024
Editeur: Universidade de Brasília, Instituto de Química
Référence bibliographique: CORTEZ, Jheniffer Micheline (org.). O ensino de Química na perspectiva social: propostas para a sala de aula. Brasília: Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2024. 108 p., il. Disponível em: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/570. Acesso em: 04 set. 2024.
Résumé: Este livro é produto sistemático e comprometido dasexperiências e aprendizagens compartilhadas pelo grupo deestudantes e professores(as) do Programa de Residência Pedagógica de Química da Universidade de Brasília -PRP/IQ/UnB (2023-2024). Para chegar a esta publicação foram muitas horas de estudo e dedicação. Nesse contexto, tivemos o privilégio de dialogar com o grupo acerca dos fundamentos da Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade(CTS), bem como sobre os aspectos relativos ao modelo educacional de risco entrelaçados a conteúdos de química. As práticas didáticas partilhadas neste livro buscam dar significados socioambientais ao ensino de química e, por isso, vale muita a pena sua leitura.
metadata.dc.description.unidade: Instituto de Química (IQ)
Licença:: (CC BY NC ND)
Collection(s) :Livros e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/50305/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.