Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/50305
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
LIVRO_EnsinoQuimicaPerspectivas.pdf51,42 MBAdobe PDFView/Open
Title: O ensino de Química na perspectiva social : propostas para a sala de aula
Authors: Cortez, Jheniffer Micheline (org.)
metadata.dc.identifier.orcid: https://orcid.org/0000-0002-3930-7742
metadata.dc.contributor.affiliation: Universidade de Brasília
Assunto:: Química - estudo e ensino
Issue Date: 2024
Publisher: Universidade de Brasília, Instituto de Química
Citation: CORTEZ, Jheniffer Micheline (org.). O ensino de Química na perspectiva social: propostas para a sala de aula. Brasília: Universidade de Brasília, Instituto de Química, 2024. 108 p., il. Disponível em: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/570. Acesso em: 04 set. 2024.
Abstract: Este livro é produto sistemático e comprometido dasexperiências e aprendizagens compartilhadas pelo grupo deestudantes e professores(as) do Programa de Residência Pedagógica de Química da Universidade de Brasília -PRP/IQ/UnB (2023-2024). Para chegar a esta publicação foram muitas horas de estudo e dedicação. Nesse contexto, tivemos o privilégio de dialogar com o grupo acerca dos fundamentos da Educação Ciência-Tecnologia-Sociedade(CTS), bem como sobre os aspectos relativos ao modelo educacional de risco entrelaçados a conteúdos de química. As práticas didáticas partilhadas neste livro buscam dar significados socioambientais ao ensino de química e, por isso, vale muita a pena sua leitura.
metadata.dc.description.unidade: Instituto de Química (IQ)
Licença:: (CC BY NC ND)
Appears in Collections:Livros e afins

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/50305/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.