Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/46828
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
ARTIGO_Grupo3NovasTecnologias.pdf259,94 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Grupo 3 - novas tecnologias, redes de informação e educação à distância
Auteur(s): Cunha, Murilo Bastos da (coord.)
metadata.dc.contributor.affiliation: Universidade de Brasília
Assunto:: Bibliotecas digitais
Educação
Inteligência competitiva
Mecanismos de busca
Ergonomia
Sítios web
Automação de bibliotecas
Recursos de informação na internet
Date de publication: 2000
Editeur: Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UnB) e Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF)
Référence bibliographique: CUNHA, Murilo Bastos da (coord.). Grupo 3 - novas tecnologias, redes de informação e educação à distância. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 24, n. 3, p. 403–420, 2000. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46579. Acesso em: 6 nov. 2023.
Résumé: Este trabalho se propõe a efetuar uma análise dos trabalhos, ligados à área de tecnologia da informação, submetidos ao IV Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação (ENANCIB, realizado em Brasília (DF), no período de 6 a 10 de novembro de 2000. NE: Inclui a lista de autores e trabalhos apresentados.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Licença:: Copyright (c) 2000 Revista de Biblioteconomia de Brasília (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46579. Acesso em: 6 nov. 2023.
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/46828/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.