Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/46828
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ARTIGO_Grupo3NovasTecnologias.pdf259,94 kBAdobe PDFView/Open
Title: Grupo 3 - novas tecnologias, redes de informação e educação à distância
Authors: Cunha, Murilo Bastos da (coord.)
metadata.dc.contributor.affiliation: Universidade de Brasília
Assunto:: Bibliotecas digitais
Educação
Inteligência competitiva
Mecanismos de busca
Ergonomia
Sítios web
Automação de bibliotecas
Recursos de informação na internet
Issue Date: 2000
Publisher: Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Faculdade de Estudos Sociais Aplicados da Universidade de Brasília (CID/UnB) e Associação dos Bibliotecários do Distrito Federal (ABDF)
Citation: CUNHA, Murilo Bastos da (coord.). Grupo 3 - novas tecnologias, redes de informação e educação à distância. Revista de Biblioteconomia de Brasília, Brasília, v. 24, n. 3, p. 403–420, 2000. Disponível em: https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46579. Acesso em: 6 nov. 2023.
Abstract: Este trabalho se propõe a efetuar uma análise dos trabalhos, ligados à área de tecnologia da informação, submetidos ao IV Encontro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Ciência da Informação (ENANCIB, realizado em Brasília (DF), no período de 6 a 10 de novembro de 2000. NE: Inclui a lista de autores e trabalhos apresentados.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Licença:: Copyright (c) 2000 Revista de Biblioteconomia de Brasília (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/rbbsb/article/view/46579. Acesso em: 6 nov. 2023.
Appears in Collections:Artigos publicados em periódicos e afins

Show full item record " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/46828/statistics">



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.