Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/46254
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CAPITULO_EstrategiasMetodologicasEnsino.pdf1,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Estratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civil
Autor : Sagrillo, Amanda Vielmo
Gabriel, Elaise
Meller, Gabriela
Sampaio, Eduardo Jonathan Ramos e Silva
Assunto:: Engenharia civil
Ensino híbrido
Fecha de publicación : 2023
Editorial : Editora Ilustração
Citación : SAGRILLO, Amanda Vielmo et al. Estratégias metodológicas de ensino híbrido para engenharia civil. In: OLIVEIRA, Tarcisio Dorn de (org.). Grupo de pesquisa espaço construído, sustentabilidade e tecnologias (GTEC): 5 anos de trajetória. Cruz Alta: Ilustração, 2023. p. 335-347. DOI: https://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7. Disponível em: https://editorailustracao.com.br/livro/grupo-de-pesquisa-espaco-construido-sustentabilidade-e-tecnologias-gtec. Acesso em: 07 ago. 2023.
Resumen : "... esse capítulo tem o objetivo de realizar uma revisão bibliográfica de metodologias inovadoras de aprendizagem para áreas de interesse da Engenharia Civil nos Institutos de Educação Superior, buscando similaridades entre os estudos."
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)
metadata.dc.description.ppg: Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo
Licença:: (CC BY NC ND)
DOI: https://doi.org/10.46550/978-65-85614-17-7
Aparece en las colecciones: Livros e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/46254/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.