Skip navigation

Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 19 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateData de defesaTitleAuthor(s)Orientador(es)Coorientador(es):
17-Jul-20244-Aug-2021Avaliação de um programa de treinamento gerencial gamificado em uma instituição financeira de grande porte : relações entre suporte, motivação e transferênciaDaltro, Paulo José GóesAbbad, Gardênia da Silva-
18-Jul-202430-Aug-2021A influência da governança previdenciária no desempenho financeiro e atuarial dos regimes próprios de previdência social : uma análise empírica com uso de regressão múltiplaSantos, Cláudia Luciana TolentinoSantos Júnior, Carlos Denner dos-
20-Aug-202426-Apr-2024Razão e emoção na Polícia Militar : o papel do clima emocional nas práticas de recursos humanos sob a perspectiva da lógica institucionalDias, Fagner de OliveiraPerez-nebra, Amália Raquel; Reyes Júnior, Edgar; Guevara, Fernando Raimundo González Ladrón deGirona, Esther Villajos
20-Aug-202422-Mar-2024A influência da qualidade da relação líder-membros no bem-estar no trabalho : teste de um modelo estrutral no serviço públicoFonseca, Tamires Fernandes Moura daFiuza, Gisela Demo-
20-Aug-202417-Apr-2024Bem-estar e mal-estar no trabalho de policiais federaisAraújo, Aline Costa AlmeidaPaschoal, Tatiane-
20-Aug-202419-Dec-2023Boas Práticas de gestão judicial : análise do processo de desenvolvimento e adoção em Tribunal de JustiçaGomes, Anderson da SilvaGuimarães, Tomás de Aquino-
20-Aug-202425-Jan-2024Retenção de aprendizagem em treinamentos corporativos : avaliação de predições em recorte longitudinalFerreira, AllanAbbad, Gardênia da Silva-
20-Aug-202430-Oct-2023O executivo municipal e o desenvolvimento de capacidades político-relacionais em um contexto de redes de políticas públicas : um estudo de caso sobre o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar em Goiás.Cunha, Ana Paula de SouzaVieira, Diego Mota-
20-Aug-202429-Apr-2024Relações de brand equity corporativo e de produto : efeitos do branding de ingrediente através da mensagem publicitária para os públicos B2C versus B2BOttoni, Fernanda Muniz JunqueiraPorto, Rafael Barreiros-
20-Aug-202426-Jun-2023Estudos de eventos suportados por modelos MGARCH : aplicações em eventos corporativos e de política monetária no período entre 2012 e 2022Baldini, Arthur de BritoGartner, Ivan Ricardo-