Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
Produção Acadêmica e Científica
Teses, dissertações e produtos pós-doutorado
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Orientador
Coorientador
Assunto
Data de publicação
Tipo
Unidade Acadêmica
???jsp.search.filter.descriptionPpg???
Iguais
Contêm
Identificado
Diferentes
Não contêm
Não identificado
Resultado 1-10 de 36.
Anterior
1
2
3
4
Próximo
Conjunto de itens:
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
16-Mai-2016
18-Dez-2015
O modelo de gestão aplicado ao ensino no IFPI frente às configurações dos IFs
Hübner, Joedna Lobato do Amaral
Kipnis, Bernardo
-
3-Jul-2020
19-Mar-2020
Universidade de Brasília, para quê? E para quem? Um estudo sobre as ações afirmativas para negros(as) no Programa de Pós-graduação em Direito da UnB
Bezerra, Kelly Martins
Filice, Renísia Cristina Garcia
-
6-Jan-2016
2015
Entre o explícito e o latente : revelações do Parfor e do Sinaes sobre a qualidade dos cursos de pedagogia
Souza, Valdinei Costa
Sousa, José Vieira de
-
28-Jan-2014
5-Dez-2013
Iniciação à docência como política de formação de professores
Moura, Eduardo Junio Santos
Viana, Cleide Maria Quevedo Quixadá
-
16-Ago-2016
31-Mai-2016
Iniciação científica na universidade de Brasília : uma análise da política institucional no período 2011-2013
Bittencourt, Desirée
Sousa, José Vieira de
-
26-Mai-2015
1-Abr-2015
Implicações da subjetividade social da escola na institucionalização de Políticas Públicas no Ensino Fundamental
Martins, Luiz Roberto Rodrigues
González Rey, Fernando Luis
-
25-Out-2011
2011
Avaliação da educação profissional : um estudo sobre indicadores educacionais específicos
Dorneles, Rachel Pereira
Carvalho, Olgamir Francisco de
-
27-Mai-2015
22-Dez-2014
Os institutos federais de educação, ciência e tecnologia : uma análise de sua institucionalidade
Andrade, Andréa de Faria Barros
Kipnis, Bernardo
-
14-Fev-2014
Out-2013
Relações entre o Legislativo e o Executivo nas reformas educacionais no Brasil, na Argentina e no México (1990-2010)
Castro, Marcelo Lúcio Ottoni de
Cunha, Célio da
-
4-Dez-2014
9-Jun-2014
As contribuições da licenciatura em educação do campo na transformação das relações de gênero: um estudo de caso com as educandas do assentamento Virgilândia de Formosa/GO
Pereira, Maria de Lourdes Soares
Molina, Mônica Castagna
-
Busca facetada
Autor
1
Abreu Júnior, Nelson de
1
Andrade, Andréa de Faria Barros
1
Barbosa, Ericka Fernandes Vieira
1
Batista, Valquíria Perilo Sandoval
1
Bezerra, Kelly Martins
1
Bittencourt, Desirée
1
Brito, Márcia Mariana Bittencourt
1
Castro, Marcelo Lúcio Ottoni de
1
Deus, Lia Maria dos Santos de
1
Dorneles, Rachel Pereira
.
próximo >
Assunto
2
Juventude
2
Professores - formação
2
Programa Mulheres Mil
2
Trabalho
1
Alfabetização
1
Autonomia
1
Avaliação
1
Avaliação educacional
1
Ações afirmativas
1
Bolsa de estudo
.
< anterior
próximo >
Data de publicação
6
2020 - 2022
28
2010 - 2019
2
2009 - 2009
Tipo
26
Dissertação
10
Tese
Programa de pós-graduação
26
Programa de Pós-Graduação em Educ...
10
Programa de Pós-Graduação em Educ...