Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 149.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Abr-202225-Jan-2022Educação para as relações étnico-raciais em tempos de migrações : formação e prática docente em escolas públicas do Distrito FederalAndrade, Genilsa Soares deBisol, Benedetta-
4-Jan-201718-Ago-2016A constituição subjetiva do professor enquanto sujeito da sua açãoGallert, Adriana ZiemerTacca, Maria Carmen Villela Rosa-
16-Fev-201714-Abr-2016Inclusão digital de professores : um olhar sobre a formação dos alunos do curso de licenciatura em pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade de BrasíliaPorto, Diego VianaSantos, Gilberto Lacerda-
28-Jun-201216-Mar-2012Educação integral : cartografia do mal-estar e desafios para a formação docenteOliveira, Rosalina Rodrigues deAlmeida, Inês Maria Marques Zanforlin Pires de-
11-Dez-201416-Jul-2014A formação docente para a educação profissional e tecnológica no IFNMG - Campus JanuáriaAraújo, Wanderson PereiraViana, Cleide Maria Quevedo Quixadá-
25-Jun-201222-Mar-2012O currículo no curso de pedagogia da Unimontes : um estudo da experiência da Universidade Aberta do BrasilOliveira, Cláudia Soares deBorges, Lívia Freitas Fonseca-
12-Ago-202023-Jun-2020Multiletramentos na formação de professores em metodologias da transmidiação no Distrito FederalSumikawa, Cláudia Vieira BarbozaVersuti, Andrea Cristina-
8-Fev-202128-Jul-2020Fundamentos epistemológicos e políticos da inovação na educação e formação de professoresSantos, Priscila Bastos Braga dosSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
30-Nov-20102010O formador e a formação continuada de professores : saberes e práticasPereira, Alessandra de Fátima CamargoPereira, Eva Waisros-
18-Mai-202211-Mar-2022Formação docente a distância : caminhos e desafios na ciberculturaCastro, Fernando Rodrigues deDantas, Otília Maria Alves da Nóbrega Alberto-