Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 684.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
Nov-2006-Abordagens e representação do campo comunicacionalMartino, Luiz Cláudio--
1-Dez-201710-Mar-2017Rupturas na fotografia brasileira : a poética engajada de Claudia Andujar, Miguel Rio Branco e Mario Cravo NetoMoraes, Rafael Castanheira Pedroso deJordan, Susana Madeira Dobal-
14-Mai-2020Set-2002Globo e Abril diante de um novo paradigma comunicacional : a internetPossebon, Samuel LamogliaAdghirni, Zélia Leal-
29-Abr-20196-Nov-2018Mind the gap : a lacuna entre estratégia e experiência de marcaFerreira, Rosemary LopesDantas, Edmundo Brandão-
5-Dez-202224-Fev-2022Velhice “bem-sucedida”? Uma genealogia dos sentidos sobre o envelhecimento na contemporaneidadeFreitas, Vanessa Santos deMachado, Fabíola Orlando Calazans-
2006-Os sete matizes da éticaSilva, Luiz Martins da--
3-Fev-202123-Mar-2001O cigarro e as marcas de um raro prazerFormiga Sobrinho, Asdrúbal BorgesIasbeck, Luiz Carlos Assis-
15-Mar-20185-Dez-2017Superlogos : identidade gráfica dos logotipos das capas de revistas em quadrinhos brasileiras de super-heróiPorto, Bruno de AlmeidaOliveira, Selma Regina Nunes-
21-Mai-20176-Fev-2017Pressão do tempo no webjornalismo : uma análise sobre a identidade do webjornalista na produção de hard news em um contexto de convergênciaGonzález Fernandes, SaritaJorge, Thaïs de Mendonça-
2005-Pesquisa em jornalismo no Brasil : o confronto entre os paradigmas midiacêntrico e sociocêntricoMotta, Luiz Gonzaga--