Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/42098
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_GeografiaConfinamentoVivem.pdf232,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Geografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19?
Otros títulos : Geography of confinement : how do children and young people live in times of isolation and social detachment during the COVID-19 pandemic?
Autor : Fernandes, Maria Lídia Bueno
Lambert, Luna Letícia de Mattos
Coelho, Cristina M. Madeira
Hartmann, Luciana
Barbosa, Maria Andreza Costa
Santos, Helma Costa dos
Paim, Nayla Nobre
Corrêa, Marina de Santana
Pina, Ana Paula Batista
Assunto:: Geografia das infâncias
Igualdade
Isolamento social
Participação
Fecha de publicación : nov-2020
Editorial : Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB)
Citación : FERNANDES, Maria Lidia Bueno et al. Geografia do Confinamento: como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19?. Participação, Brasília, ano 19, ed. esp., n. 34, p. 156-158, nov. 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1_y95_7QMT_wC8vhwQUCJamcPgTvbjtBC/view. Acesso em: 19 jul. 2021.
Resumen : Este projeto de pesquisa nasce da situação emergencial de confinamento social vivida em 2020 decorrente da pandemia de COVID-19. Associa-se à pesquisa desenvolvida na Espanha pela Associação Enclave de Evaluación y Derechos Humanos, que iniciou o projeto intitulado Infância Confinada, visando entender o que pensam e sentem meninas, meninos e adolescentes sobre a questão do COVID-19 no que diz respeito aos impactos em suas vidas e à construção de significados tanto individual como coletivamente.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)
Licença:: Declaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 19 jul. 2021.
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins
UnB - Covid-19

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/42098/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.