Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unb.br/handle/10482/42098
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO_GeografiaConfinamentoVivem.pdf232,96 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFernandes, Maria Lídia Bueno-
dc.contributor.authorLambert, Luna Letícia de Mattos-
dc.contributor.authorCoelho, Cristina M. Madeira-
dc.contributor.authorHartmann, Luciana-
dc.contributor.authorBarbosa, Maria Andreza Costa-
dc.contributor.authorSantos, Helma Costa dos-
dc.contributor.authorPaim, Nayla Nobre-
dc.contributor.authorCorrêa, Marina de Santana-
dc.contributor.authorPina, Ana Paula Batista-
dc.date.accessioned2021-09-14T15:38:05Z-
dc.date.available2021-09-14T15:38:05Z-
dc.date.issued2020-11-
dc.identifier.citationFERNANDES, Maria Lidia Bueno et al. Geografia do Confinamento: como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19?. Participação, Brasília, ano 19, ed. esp., n. 34, p. 156-158, nov. 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1_y95_7QMT_wC8vhwQUCJamcPgTvbjtBC/view. Acesso em: 19 jul. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unb.br/handle/10482/42098-
dc.description.abstractEste projeto de pesquisa nasce da situação emergencial de confinamento social vivida em 2020 decorrente da pandemia de COVID-19. Associa-se à pesquisa desenvolvida na Espanha pela Associação Enclave de Evaluación y Derechos Humanos, que iniciou o projeto intitulado Infância Confinada, visando entender o que pensam e sentem meninas, meninos e adolescentes sobre a questão do COVID-19 no que diz respeito aos impactos em suas vidas e à construção de significados tanto individual como coletivamente.pt_BR
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.publisherDecanato de Extensão da Universidade de Brasília (DEX-UnB)pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleGeografia do confinamento : como vivem as crianças e jovens em tempos de isolamento e distanciamento social por ocasião da pandemia de COVID-19?pt_BR
dc.title.alternativeGeography of confinement : how do children and young people live in times of isolation and social detachment during the COVID-19 pandemic?pt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.subject.keywordGeografia das infânciaspt_BR
dc.subject.keywordIgualdadept_BR
dc.subject.keywordIsolamento socialpt_BR
dc.subject.keywordParticipaçãopt_BR
dc.rights.licenseDeclaração de Direito Autoral - A Participação adota a Licença Creative Commons de Atribuição (CC-BY 4.0) em todos os trabalhos publicados, de tal forma que são permitidos não só o acesso e download gratuitos, como também o compartilhamento, desde que sem fins lucrativos e reconhecida a autoria. Fonte: https://periodicos.unb.br/index.php/participacao/about/submissions. Acesso em: 19 jul. 2021.pt_BR
dc.description.unidadeFaculdade de Educação (FE)-
dc.description.unidadeDepartamento de Métodos e Técnicas (FE MTC)-
Aparece nas coleções:Artigos publicados em periódicos e afins
UnB - Covid-19

Mostrar registro simples do item Visualizar estatísticas



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.