Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/39905
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
CAPITULO_ComoAvaliarImplementacao.pdf298,66 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional : o caso dos Institutos Federais
Auteur(s): Castioni, Remi
Assunto:: Política educacional
Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
Date de publication: 2016
Editeur: Liber Livro Editora Ltda.
Référence bibliographique: CASTIONI, Remi. Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional: o caso dos Institutos Federais. In: CUNHA, Celio da; JESUS, Wellington Ferreira de; SOUZA, Maria de Fátima Matos de (org.). Políticas de educação: cenários globais e locais. Brasilia: Liber Livro, 2016. p. 251-275. Disponível em: https://socialeducation.files.wordpress.com/2015/01/politica-de-educacao_completo.pdf. Acesso em: 13 jan. 2021.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)
Licença:: Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo editor da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade e do Programa Mestrado e Doutorado em Educação da UCB e pelo editor da Liber Livro Editora Ltda., para disponibilizar, gratuitamente, o livro Políticas de educação: cenários globais e locais para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido.
Collection(s) :Livros e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/39905/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.