Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/39905
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CAPITULO_ComoAvaliarImplementacao.pdf298,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional : o caso dos Institutos Federais
Autor : Castioni, Remi
Assunto:: Política educacional
Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia
Fecha de publicación : 2016
Editorial : Liber Livro Editora Ltda.
Citación : CASTIONI, Remi. Como avaliar a implementação de novas institucionalidades no campo educacional: o caso dos Institutos Federais. In: CUNHA, Celio da; JESUS, Wellington Ferreira de; SOUZA, Maria de Fátima Matos de (org.). Políticas de educação: cenários globais e locais. Brasilia: Liber Livro, 2016. p. 251-275. Disponível em: https://socialeducation.files.wordpress.com/2015/01/politica-de-educacao_completo.pdf. Acesso em: 13 jan. 2021.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Educação (FE)
Departamento de Políticas Públicas e Gestão da Educação (FE PGE)
Licença:: Autorização concedida a Biblioteca Central da Universidade de Brasília pelo editor da Cátedra UNESCO de Juventude, Educação e Sociedade e do Programa Mestrado e Doutorado em Educação da UCB e pelo editor da Liber Livro Editora Ltda., para disponibilizar, gratuitamente, o livro Políticas de educação: cenários globais e locais para fins acadêmicos e não comerciais (leitura, impressão e/ou download) a partir desta data. A obra continua protegida por Direito Autoral e/ou por outras leis aplicáveis. Qualquer uso da obra que não o autorizado sob esta licença ou pela legislação autoral é proibido.
Aparece en las colecciones: Livros e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/39905/statistics">



Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.