http://repositorio.unb.br/handle/10482/11780
Fichier | Description | Taille | Format | |
---|---|---|---|---|
ARTIGO_ConsCienciaEducacaoAmbiental.pdf | 252,34 kB | Adobe PDF | Voir/Ouvrir |
Titre: | Cons-ciência na educação ambiental : projetos de EA no ensino de química e biologia |
Auteur(s): | Machado, Patrícia Fernandes Lootens Baptista, Joice de Aguiar Silva, Roberto Ribeiro da Santos, Wildson Luiz Pereira dos Guimarães, Zara Faria Sobrinha Silva, Fernando Luiz da |
Assunto:: | Educação ambiental Desenvolvimento sustentável Meio ambiente e desenvolvimento sustentável |
Date de publication: | sep-2012 |
Editeur: | Decanato de Extensão (DEX) da Universidade de Brasília (UnB) |
Référence bibliographique: | MACHADO, Patrícia Fernandes Lootens et al. Cons-ciência na educação ambiental: projetos de EA no ensino de Química e Biologia. Participação, Brasília, n. 19, p. 47-54, set. 2012. Disponível em: <http://seer.bce.unb.br/index.php/participacao/article/view/6321/5854>. Acesso em: 7 dez. 2012. |
Résumé: | O projeto intitulado “Cons-Ciência na Educação Ambiental” vem sendo realizado em escolas de nível médio do Distrito Federal de Ensino Médio, colaborando no desenvolvimento de projetos de educação ambiental nessas instituições. O projeto tem possibilitado a indissociabilidade desejada ensino-pesquisa-extensão. |
Abstract: | The entitled project has been conducted at Distrito Federal High Schools, collaborating in development of environmental education. This project reinforces the inseparability desired teaching, research and extension. |
metadata.dc.description.unidade: | Instituto de Química (IQ) |
Licença:: | Revista Participação - Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença Creative Commons (Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Brasil (CC BY-NC-SA 3.0 BR)). Fonte: http://seer.bce.unb.br/index.php/participacao/about/editorialPolicies#peerReviewProcess. Acesso em: 7 dez. 2012. |
Collection(s) : | Artigos publicados em periódicos e afins |
Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.