Skip navigation

Navegando por Orientador Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 17 a 34 de 34 < Anterior 
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
4-Mai-201616-Mar-2016Gestão escolar no processo de inserção de professores iniciantes no trabalho docenteVargas, Adriana RezendeSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
13-Jan-20142013O pacto federativo na construção do Sistema Nacional de EducaçãoSilva, Isleide BarbosaSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
17-Jul-201328-Fev-2013Os sentidos e significados da formação stricto sensu no trabalho docente da educação básicaBarreiros, Dayse KellySilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
20-Dez-201623-Fev-2016Os sentidos políticos atribuídos à educação escolar pelos professores iniciantes : continuidade, utopia, resistência e revoluçãoRocha, Deise Ramos daSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
3-Nov-202328-Jan-2023Pedagogos que trabalham em espaço não escolar em órgãos públicos no Distrito Federal : o trabalho pedagógicoSilva Júnior, José Soares daSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
26-Abr-201913-Set-2018Uma prática dialógica com aproximações da educação CTS : propostas emancipatórias no estágio dos licenciandos em ciências biológicasAraújo, Wanna Santos deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
13-Set-201823-Mar-2018Professores iniciantes e ingressantes : dificuldades e descobertas na inserção na carreira docente no município de GoiâniaMohn, Rodrigo Fideles FernandesSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
13-Jun-201913-Dez-2018Professores iniciantes/ingressantes na educação infantil : significados e sentidos do trabalho docenteSouza, Rosiris Pereira deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
8-Jan-201617-Jun-2015A profissionalidade do bacharel docente da educação profissional e tecnológica no Instituto Federal de Educação Cência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus ParacatuOliveira, Joselene Elias deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
23-Dez-20156-Abr-2015Quem quer ser professor no Brasil : uma análise a partir de variáveis socioeconômicas de estudantes de licenciaturaNunes, Daniel de FreitasSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
3-Jul-202013-Abr-2020Rede Nacional de Formação Continuada de Professores – RENAFOR : institucionalidade, concepções, contradições e possibilidadesAlmeida, Renato Barros deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
12-Jun-201720-Fev-2017Sentidos da formação continuada para o docente : o Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio/PNEMOliveira, Alessandra Batista deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
21-Dez-20236-Jul-2023Sentidos do trabalho docente para os professores do Ensino Médio das escolas públicas do Distrito FederalOliveira, Alessandra Batista deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
17-Jul-201523-Mar-2015Subprojeto Pibid de Física na UnB : implementação de uma política pública de formação de professoresSantana, Lucas Lopes deSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
15-Out-20149-Jul-2014Tornar-se docente : o início da carreira e o processo de constituição da especificidade da ação docenteDuarte, Stephanie Marina Cardoso AraújoSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
20-Jun-202327-Mar-2023O trabalho docente e o nó dialético gênero, raça e classeSousa, Fernando SantosSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
15-Set-202325-Jan-2023Trabalho e adoecimento de professores da educação básica da Secretaria de Estado de Educação do Distrito FederalLeonardo, Mykaella SoaresSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-
18-Dez-202027-Jul-2020As vivências do/no trabalho docente na Educação Infantil : ciclo de vida profissionalCardoso, SolangeSilva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da-