Mostrando resultados 17 a 34 de 34
< Anterior
Data de publicação | Data de defesa | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
4-Mai-2016 | 16-Mar-2016 | Gestão escolar no processo de inserção de professores iniciantes no trabalho docente | Vargas, Adriana Rezende | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
13-Jan-2014 | 2013 | O pacto federativo na construção do Sistema Nacional de Educação | Silva, Isleide Barbosa | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
17-Jul-2013 | 28-Fev-2013 | Os sentidos e significados da formação stricto sensu no trabalho docente da educação básica | Barreiros, Dayse Kelly | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
20-Dez-2016 | 23-Fev-2016 | Os sentidos políticos atribuídos à educação escolar pelos professores iniciantes : continuidade, utopia, resistência e revolução | Rocha, Deise Ramos da | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
3-Nov-2023 | 28-Jan-2023 | Pedagogos que trabalham em espaço não escolar em órgãos públicos no Distrito Federal : o trabalho pedagógico | Silva Júnior, José Soares da | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
26-Abr-2019 | 13-Set-2018 | Uma prática dialógica com aproximações da educação CTS : propostas emancipatórias no estágio dos licenciandos em ciências biológicas | Araújo, Wanna Santos de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
13-Set-2018 | 23-Mar-2018 | Professores iniciantes e ingressantes : dificuldades e descobertas na inserção na carreira docente no município de Goiânia | Mohn, Rodrigo Fideles Fernandes | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
13-Jun-2019 | 13-Dez-2018 | Professores iniciantes/ingressantes na educação infantil : significados e sentidos do trabalho docente | Souza, Rosiris Pereira de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
8-Jan-2016 | 17-Jun-2015 | A profissionalidade do bacharel docente da educação profissional e tecnológica no Instituto Federal de Educação Cência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - Campus Paracatu | Oliveira, Joselene Elias de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
23-Dez-2015 | 6-Abr-2015 | Quem quer ser professor no Brasil : uma análise a partir de variáveis socioeconômicas de estudantes de licenciatura | Nunes, Daniel de Freitas | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
3-Jul-2020 | 13-Abr-2020 | Rede Nacional de Formação Continuada de Professores – RENAFOR : institucionalidade, concepções, contradições e possibilidades | Almeida, Renato Barros de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
12-Jun-2017 | 20-Fev-2017 | Sentidos da formação continuada para o docente : o Pacto Nacional pelo Fortalecimento do Ensino Médio/PNEM | Oliveira, Alessandra Batista de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
21-Dez-2023 | 6-Jul-2023 | Sentidos do trabalho docente para os professores do Ensino Médio das escolas públicas do Distrito Federal | Oliveira, Alessandra Batista de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
17-Jul-2015 | 23-Mar-2015 | Subprojeto Pibid de Física na UnB : implementação de uma política pública de formação de professores | Santana, Lucas Lopes de | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
15-Out-2014 | 9-Jul-2014 | Tornar-se docente : o início da carreira e o processo de constituição da especificidade da ação docente | Duarte, Stephanie Marina Cardoso Araújo | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
20-Jun-2023 | 27-Mar-2023 | O trabalho docente e o nó dialético gênero, raça e classe | Sousa, Fernando Santos | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
15-Set-2023 | 25-Jan-2023 | Trabalho e adoecimento de professores da educação básica da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal | Leonardo, Mykaella Soares | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |
18-Dez-2020 | 27-Jul-2020 | As vivências do/no trabalho docente na Educação Infantil : ciclo de vida profissional | Cardoso, Solange | Silva, Kátia Augusta Curado Pinheiro Cordeiro da | - |