Mostrando resultados 11 a 30 de 34
< Anterior
Próximo >
Data de publicação | Data de defesa | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Coorientador(es) |
- | 29-Jun-2020 | A formação continuada dos professores da Educação Profissional da rede pública do Distrito Federal : um estudo de caso | Mendes, Nathália Falcão | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
18-Jun-2019 | 18-Dez-2019 | Formação do/a pedagogo/a no Distrito Federal : o lugar da educação não escolar nos currículos de pedagogia | Souza, Mariana Aparecida Serêjo de | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
26-Nov-2014 | 20-Mar-2014 | Formação docente no âmbito da magistratura: um debate curricular | Oliveira, Marizete da Silva | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
25-Jun-2020 | 17-Dez-2019 | Formação e currículo : a experiência do PIBID na educação física da UnB | Behmoiras, Daniel Cantanhede | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
- | 17-Dez-2019 | Identidade e prática laboral das pedagogas técnico-administrativas em educação da Universidade de Brasília | Tavares, Amanda de Andrade Dias | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
3-Abr-2023 | 29-Jul-2022 | A identidade étnica do povo indígena Palikur no currículo escolar na percepção dos professores no estado do Amapá | Ferreira, José Adnilton Oliveira | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
Fev-2009 | Fev-2009 | Implementação do currículo do ensino médio integrado no curso de eletrotécnica no Cefet/PA | Cariello, Laura Isabel de Lucena | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
10-Mar-2009 | 10-Mar-2009 | A implementação do currículo integrado no curso técnico em Agropecuária : o caso de Guanambi | Silva, Estácio Moreira da | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
26-Dez-2023 | 25-Jul-2023 | A interculturalidade como eixo estruturante do currículo de escolas brasileiras em regiões de fronteira | Silva, Paulo Alves da | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
27-Dez-2019 | 30-Mai-2019 | Narrativas docentes e suas representações acerca do ensino médio integrado | Silva, Jeremias Rodrigues da | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
5-Out-2009 | Fev-2008 | O currículo da formação inicial de professores que atuam na educação de jovens e adultos : do concebido ao vivido | Miranda, Joseval dos Reis | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
6-Nov-2014 | Mar-2014 | O currículo e a distorção idade-série nos anos iniciais do ensino fundamental | Silva, Leda Regina Bitencourt da | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
25-Jun-2012 | 22-Mar-2012 | O currículo no curso de pedagogia da Unimontes : um estudo da experiência da Universidade Aberta do Brasil | Oliveira, Cláudia Soares de | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
18-Jul-2011 | Mar-2010 | O lugar da pesquisa nos curriculos da formação inicial dos professores de educação física | Soares Júnior, Néri Emílio | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
4-Fev-2016 | 25-Mar-2015 | O lugar do currículo no conselho de classe | Gontijo, Aldriana Azevedo | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
8-Jan-2016 | 29-Jun-2015 | O lugar do estágio supervisionado no currículo da formação de professor de língua inglesa | Carmo, Ívina Natalino do | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
13-Mar-2009 | 13-Mar-2009 | O Proeja no Cefet-PA : o currículo prescrito, concebido e percebido na perspectiva da integração | Rodrigues, Manoel Antonio Quaresma | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
6-Mar-2013 | 28-Mar-2012 | O Programa Mais Educação : as repercussões da formação docente na prática escolar | Ferreira, Jaime Ricardo | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
6-Nov-2014 | 17-Mar-2014 | O uso das linguagens audiovisuais nos anos iniciais do ensino fundamental : uma perspectiva curricular | Silva, Helena Narciso da | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |
19-Out-2011 | 15-Jul-2011 | Os desafios da formação continuada de docentes para atuação na educação profissional articulada à educação de jovens e adultos | Bonfim, Cristiane Jorge de Lima | Borges, Lívia Freitas Fonseca | - |