Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Orientador Mukai, Yûki
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 10 a 21 de 21
< Anterior
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
16-Set-2019
15-Mar-2019
Os erros na oralidade e o feedback corretivo : crenças e ações de duas professoras de espanhol para aprendizes brasileiros
Morales Vázquez, Rocío
Mukai, Yûki
-
-
1-Abr-2020
"A escola pública é a nossa escola, é a escola do público?" : crenças de professoras em formação no estágio supervisionado sobre o ensino de inglês na escola pública
Uchoa, Cristiane da Silva
Mukai, Yûki
-
9-Dez-2014
1-Jul-2014
Espelho, espelho meu : o reflexo das crenças de bons aprendizes de inglês em suas ações
Carmozini, Marcelo
Mukai, Yûki
-
26-Dez-2021
1-Out-2021
Estratégias utilizadas pela melhor idade (terceira idade) para a aquisição da língua espanhola segundo cada estilo de aprendizagem : trilhando descobertas
Espig, Celio Gil da Silva
Mukai, Yûki
-
15-Jul-2013
26-Fev-2013
É assim que eu escrevo : estratégias de aprendizagem de Kanji e crenças de professores de língua japonesa em formação
Oliveira, André Willian Marques
Mukai, Yûki
-
21-Mai-2015
20-Jan-2015
Não existe material ideal, né? : crenças, experiências e ações sobre o material didático de Língua Japonesa (como LE) na Universidade
Hayashi, Renan Kenji Sales
Mukai, Yûki
-
19-Set-2017
20-Jan-2017
Não me considero um aprendiz autônomo em relação à Língua Japonesa : crenças e ações de aprendizagem de estudantes com baixo aproveitamento acadêmico
Nishihata, Saori
Mukai, Yûki
-
2-Mar-2017
27-Set-2016
O PLH no contexto de emigrantes brasileiros no Japão : crenças e ações de mães brasileiras
Yonaha, Tábata Quintana
Mukai, Yûki
-
14-Jul-2014
18-Jul-2013
O professor de língua japonesa (LE) : crenças e ações de três professores universitários com trajetórias diferenciadas de aquisição/aprendizagem (LM, LH E LE)
Nascimento, Edson Teixeira do
Mukai, Yûki
-
14-Set-2023
16-Set-2022
Percepções e ações de professores de japonês em uma escola pública de línguas do Distrito Federal sobre a abordagem da escola : um estudo de caso
Morato, Geanne Alves de Abreu
Mukai, Yûki
-
12-Ago-2021
5-Mai-2021
A relação entre as crenças e as emoções de alunos do 3º ano do ensino médio quanto à aprendizagem de vocabulário em escola pública de Belém
Freitas, Ana Clara Sales de
Mukai, Yûki
-
22-Abr-2016
27-Nov-2015
To be or not to be : um estudo sobre crenças de aprendizes e ações de professores de inglês como LE quanto ao ensino de gramática
Lacerda, Dalila Borges Costa
Mukai, Yûki
-