Skip navigation

Browsing by Subject Comportamento do consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 12 to 31 of 77 < previous   next >
Date de publicationData de defesaTitreAuteur(s)Orientador(es)Coorientador(es):
3-aoû-201720-fév-2017Café e valores de consumo dos brasileirosCamelo, Caeverton de OliveiraJunqueira, Ana Maria Resende-
2009-Caracterização do consumidor e avaliação da qualidade da carne de frango comercializada em Brasília - DFZamudio, Luz Haydee Bravo; Junqueira, Ana Maria Resende; Almeida, Isaac Leandro de--
17-mai-201123-jui-2010Caracterização e percepção de consumidores sobre a qualidade da carne de frango comercializada em Brasília - DFZamudio, Luz Haydee BravoJunqueira, Ana Maria Resende-
21-jui-201129-jui-2010Caracterização física, química, sensorial e de compostos funcionais em mamão verde do grupo Formosa minimamente processadoFerreira, Francilene LimaYamanishi, Osvaldo Kiyoshi-
26-jui-20202-déc-2019O comportamento ambientalmente responsável dos turistas no TBC : uma perspectiva não-mercadológicaSerra, Letícia SalazarAlfinito, Solange-
24-jui-202225-fév-2022Comportamento de produção de conteúdo nas mídias sociais : influência na receita de vendas e nas reações dos consumidoresMoura Júnior, Alcino Franco dePorto, Rafael Barreiros-
28-fév-201126-nov-2010Comportamento de usuários de call center : uma análise funcionalDias, Moema BrasilCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
30-jui-201628-mar-2016Comportamento do consumidor Cross Channel : características, benefícios e processos condicionais às comprasOkada, Sionara IocoPorto, Rafael Barreiros-
2018-Comportamento do consumidor em canais cruzados : modelo de mediação-moderada nas compras online/offlineOkada, Sionara Ioco; Porto, Rafael Barreiros--
19-fév-20102-mai-2008Comportamentos precorrentes à compra em shopping center : efeitos de cartaz promocional em vitrinas sobre taxas de conversão e faturamentoMendes, Alexandre MáximoOliveira-Castro, Jorge Mendes de-
1-oct-20092008Comportamentos precorrentes à compra no supermercado : efeitos do tipo de produto e do tráfego sobre taxas de conversãoPohl, Roberta Horta Barbosa FilgueirasCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
26-jan-201031-mai-2007Comportamentos precorrentes de aproximação de lojas : efeitos do nível de diferenciação de marca e localização sobre taxas de conversão em um shopping centerSandall, Hugo Leonardo PóvoaCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
28-mar-201818-déc-2017Conhecimento do consumidor sobre alimentos irradiadosRusin, TiagoAraújo, Wilma Maria Coelho-
23-mai-201128-jan-2011Conhecimento e comportamento do consumidor acerca de práticas seguras na manipulação de alimentosCosta, Graziela Alvarez Côrrea daAraújo, Wilma Maria Coelho-
14-aoû-2013avr-2013Consciência de marcas em crianças e adultos : questões conceituais e empíricas sobre o comportamento do consumidorÁvila, Raquel RamosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-
6-jan-20102007Construção e validação do inventário fatorial dos valores de consumo - IFVCMeireles, Everson Cristiano de AbreuPasquali, Luiz-
16-mar-202225-oct-2021Consumo consciente e sustentabilidade : um modelo de influências na compra de produtos artesanaisRamos, Ingrid Mazza MatosSayago, Doris Aleida Villamizar-
30-sep-20152010Consumo de beleza : um estudo da relação entre automatismo e comportamentoPérez-Nebra, Amalia RaquelTorres, Cláudio Vaz-
15-oct-201523-mar-2015Consumo e felicidade : efeitos do valor informativo e da forma de pagamentoRamos, Érika Martins SilvaIglesias, Fabio-
18-mai-20102009Correspondência dizer-fazer em escolha de marcas : influência das estratégias de marketing no ponto-de-venda e das experiências anteriores dos consumidoresPorto, Rafael BarreirosCastro Neto, Jorge Mendes de Oliveira-