Skip navigation
Comunidades e Coleções
Navegar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Assunto
Tipo
Data de publicação
Unidade Acadêmica
Programa de pós-graduação
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações por e-mail
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Navegando por Assunto Comportamento do consumidor
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de depósito
Data de defesa
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 56 a 75 de 77
< Anterior
Próximo >
Data de publicação
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es)
26-Jun-2020
11-Nov-2019
Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food market
Aragão, Bruno Saboya de
Alfinito, Solange
-
Jan-2015
-
Marketing de relacionamento com a Apple : o papel do julgamento e significado de produto na escolha do iPhone
Demo, Gisela
;
Guanabara, Morgana
-
-
2018
-
A motivação hedônica no consumo de bens virtuais cosméticos em jogos online
Leitinho, Ricardo Ribeiro
;
Farias, Josivania Silva
-
-
12-Nov-2018
28-Jun-2018
Nível de diferenciação de marca em função do local de venda : análise de contingências programadas de reforço informativo
Kachuba, Daiane
Castro Neto, Jorge Mendes de Oliveira
-
25-Jul-2013
20-Dez-2012
O esporte como diferencial para obtenção de vantagem competitiva em empresas no Brasil
Zardini Filho, Carlos Eugênio
Azevêdo, Paulo Henrique
-
5-Jun-2013
Mar-2013
O uso do crédito pelo consumidor : percepções multifacetadas de um fenômeno intertemporal
Souza, Marcos Aguerri Pimenta de
Iglesias, Fabio
-
2-Out-2009
3-Out-2008
A orientação motivacional como moderadora na relação entre a emoção e a resposta
Vieira, Valter Afonso
Torres, Cláudio Vaz
-
1-Out-2010
2009
Percepção da vitrine e influência social : um estudo sobre o comportamento da consumidora de moda
Gomes, Mônica Severo Pereira
Torres, Cláudio Vaz
-
3-Dez-2012
30-Jul-2012
Percepção do consumidor sobre contaminação microbiológica em alimentos e reflexos na cadeia produtiva
Mantilla Jiménez, Catalina
Junqueira, Ana Maria Resende
-
6-Jun-2020
27-Fev-2020
Percepção dos consumidores do Distrito Federal acerca dos atributos nutricionais e de qualidade da carne suína
Mack, Thaliane Tereza Araujo Dias
Roque-Specht, Vânia Ferreira
-
2019
-
Persuasion at different levels of elaboration : experimental effects of strength, valence and ego depletion
Caldas, Lucas Soares
;
Iglesias, Fabio
;
Melo, Izabella Rodrigues
;
Lyra, Renan Lopes de
-
-
18-Dez-2014
2014
Persuasion, self-confidence and resistance : a dual-processing perspective on consumer fraud
Caldas, Lucas Soares
Iglesias, Fabio
-
5-Dez-2014
6-Mar-2014
Preditores da compra de alarme residencial : variáveis de cenário e da história de aprendizagem
Guadalupe, Marcus Bernardes
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
-
Jan-2013
-
Preditores da correspondência intenção-compra : experimento natural com reforço das marcas
Porto, Rafael Barreiros
;
Oliveira-Castro, Jorge Mendes de
-
-
16-Dez-2022
31-Ago-2022
Preditores da intenção de compra de cervejas artesanais : um estudo com base na teoria do comportamento planejado e estilo de vida alimentar
Barros, Euller de Sá
Alfinito, Solange
-
23-Mai-2018
23-Jun-2017
As previsões de tendências em cores na moda contemporânea
Garcia, Clarice Carvalho
Queiroz, Shirley Gomes
Maass, Marisa Cobbe
14-Fev-2011
5-Mai-2006
Responsabilidade social empresarial : percepção e atitude do consumidor perante empresas e seus produtos
Lopes, Lísia Castro Lucas de Souza
Torres, Cláudio Vaz
-
26-Ago-2021
Dez-1990
Shopping Centers : mercadores de sonhos da sociedade pós-moderna
Guedes, Maria de Salete Teixeira
Motta, Luiz Gonzaga Figueiredo
-
Abr-2011
-
Sintonia da informação sobre as preferências dos consumidores de carne bovina entre os agentes da cadeia de produção no Distrito Federal
Brisola, Marlon Vinícius
;
Castro, Antônio Maria Gomes de
-
-
29-Out-2018
1-Mar-2018
The science of advertising : experts’ intuitions and usage of behavioral change principles to influence consumers
Pereira, Jonathan Jones dos Santos
Iglesias, Fabio
-