Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio.unb.br/handle/10482/51806
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
LIVRO_CartasdeMinhAlma.pdf39,05 MBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: Cartas de minh'alma
Auteur(s): Veloso, Jorge das Graças (org.)
Santos, Adailson Costa dos (org.)
Siqueira, Liubliana Silva Moreira (org.)
metadata.dc.identifier.orcid: https://orcid.org/0000-0002-4714-9596
https://orcid.org/0000-0002-0969-4024
https://orcid.org/0000-0001-7950-4524
metadata.dc.contributor.affiliation: Universidade de Brasília
Universidade de Brasília
Rede municipal de ensino de Palmas/TO
Assunto:: Artes cênicas
Cartas
Date de publication: 2025
Editeur: Universidade de Brasília, Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas
Référence bibliographique: VELOSO, Jorge das Graças; SANTOS, Adailson Costa dos; SIQUEIRA, Liubliana Silva Moreira (org.). Cartas de minh'alma. Brasília: Universidade de Brasília, Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas, 2025. E-book (177 p., il.). Disponível em: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/643. Acesso em: 12 mar. 2025.
Résumé: Amiga leitora e amigo leitor Gostaria de te convidar para um passeio. Um caminho que te levará para lugares bem pessoais de cada um dos autores deste livro. Nossa intenção aqui nunca foi fundar conceitos, problematizar teorias e inventar tratados. É tudo muito mais simples e acolhedor, como uma conversa entre amigos no fim da tarde com uma xícara de café. Aqui queremos dizer quem somos. Aqui você verá cicatrizes, feridas abertas, sucessos, dúvidas, angústias, incertezas. Aqui você entenderá nossos dois principais propósitos. O primeiro é aceitar como é delicado e gentil o exercício de se perceber no passado e compreender como sua pesquisa foi se desenvolvendo. Isso nos ajuda a respeitar nossos processos e sermos gentis com nossos avanços que muitas vezes não enxergamos. O segundo propósito é postular a respeito da importância de nos colocarmos enquanto potências afetivas em nossos trabalhos. Somos seres pensantes, mas somos também seres moventes, sofrentes, delirantes e delicados. Um salve à magia de reconhecer que estamos inteiros presentes em nossas pesquisas, no mais íntimo do que somos. Então pegue algo para beber e sente-se com cada um de nós para conversar. Um abraço. Graça Veloso Adailson Costa Liubliana Moreira
metadata.dc.description.unidade: Instituto de Artes (IdA)
Departamento de Artes Cênicas (IdA CEN)
metadata.dc.description.ppg: Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas
Licença:: (CC BY) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Fonte: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/643. Acesso em: 12 mar. 2025.
Collection(s) :Livros e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/handle/10482/51806/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.