Skip navigation

Buscar por Materia Publicidade

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 33  Siguiente >
Fecha de publicaciónData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es):
28-feb-201618-ago-2015A ação semiótico-social da publicidade governamental sob a perspectiva da análise de discurso crítica e da multimodalidadeYared, Maria Lílian de MedeirosVieira, Josênia Antunes-
20-feb-201631-ago-2015“Aqueles dias” em dias de modess : o advento da “mulher espontânea” na expansão urbana do BrasilSantos, Tiago Mendes Rodrigues dosFarias, Edson Silva de-
17-may-20202001Auto-retrato da publicidade em manuais brasileirosBenevides, PedroSilva, Denilson Lopes-
nov-2007-Break comercial : pequenas histórias do cotidiano : narrativas publicitárias na cultura da mídiaFlausino, Márcia Coelho; Motta, Luiz Gonzaga--
15-dic-201426-feb-2014Ciência e publicidade : um projeto de neurose felizGontijo, Débora Guimarães VazFausto Neto, Tiago Quiroga-
3-feb-202123-mar-2001O cigarro e as marcas de um raro prazerFormiga Sobrinho, Asdrúbal BorgesIasbeck, Luiz Carlos Assis-
11-may-20202005A construção da imagem pública do governo do PTSilva, Noêmia Félix daRibeiro, Lavina Madeira-
24-abr-201515-dic-2014A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol : uma análise sobre consumo, cultura e criatividadeOliveira, Heloisa Helena de Sousa FrancoFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-
2005-Critical discourse analysis and the semiotic construction of gender identitiesMagalhães, Izabel--
jul-2013-Discursos sexistas no humorismo e na publicidade : a expressão pública, seus limites e os limites dos limitesMiguel, Luis Felipe--
ene-2016-Entre o acelerador e o freio : o motorista no discurso publicitárioMeneguin, Ana Marusia Pinheiro Lima--
2007-A estética na sociedade globalizada e tecnológicaSega, Christina Maria Pedrazza--
16-may-20186-feb-2018Influência da manipulação de jeitinho e de privacidade no engajamento em comportamento desonestoFarias, Jéssica Esther MachadoPilati, Ronaldo-
12-abr-20191996A informação encantada : um estudo sobre a busca de informações para o processo de criação publicitáriaSuaiden, SamirBotelho, Tânia Mara-
8-may-2020mar-1994Livre mercado e indústria audiovisual : sua influência na conformação do mercado audiovisual da Argentina e do BrasilPaula, Irilene Fernandes deRamos, Murilo César de Oliveira-
10-abr-201812-dic-2017Língua de sinais brasileira : análise de campanhas do Ministério da Saúde na perspectiva da pessoa surdaHenrique, Dyego RamosGallassi, Andrea DonattiCastro Júnior, Gláucio de
2009-Marcas da transição : comunicação, cultura e novos significados do consumo no (pós)-socialismoMartineli, Fernanda--
26-jul-20135-abr-2013Marketing verde : uma análise multimodal da construção do discurso da sustentabilidade em campanhas publicitárias empresariaisRafael, Ricardo dos ReisRios, Guilherme Veiga-
12-sep-2014mar-2014Mediação cultural em vídeos publicitários para o ensino de língua estrangeira (francês)Damaceno, Narciza BritoBarbosa, Lúcia Maria de Assunção-
7-oct-201331-jul-2013Noticiador-noticiado : perfis de jornalistas numa sociedade em midiatizaçãoBatista, Ana Lúcia de MedeirosMoura, Dione OliveiraBraga, José Luiz