Skip navigation
Comunidades
Listar
Autor
Orientador
Coorientador
Título
Materia
Tipo
Fecha Publicación
???browse.menu.unidade???
???browse.menu.ppg???
Documentos
Portaria n.13 CAPES
Resolução - Política de Informação do RIUnB
Resolução VRT n.27-2014 - Alteração de Teses e Dissertações
Creative Commons
Termo de Autorização - Teses e Dissertações
Termo de Autorização - Artigos e Outros
Modelo de Justificativa - Publicação Parcial
Modelo de Justificativa - Extensão de Prazo
A-
A
A+
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Voltar
Repositório Institucional da UnB
Buscar por Materia Ensino médio - métodos de ensino
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
Fecha de envío
Data de defesa
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 20 de 28
Siguiente >
Fecha de publicación
Data de defesa
Título
Autor(es)
Orientador(es)
Coorientador(es):
7-may-2021
22-oct-2020
Análise de parasitoses e de acidentes com artrópodes venenosos em livros didáticos do PNLD/2018 e produção de um material paradidático com abordagem investigativa
Ferreira, Júnior Alves
Araújo, Carla Nunes de
-
10-may-2021
26-oct-2020
Análise do livro didático : implicações para o ensino-aprendizagem de Botânica no Ensino Médio
Santana, Neydson Soares
Silva, Lucia Helena Soares e
-
6-mar-2019
23-jul-2010
Avaliação do uso de modelos qualitativos como instrumento didático no ensino e ciências para estudantes surdos e ouvintes
Resende, Mônica Maria Pereira
Salles, Paulo Sérgio Bretas de Almeida
-
18-ene-2023
3-ago-2022
A construção de metodologia investigativa para auxiliar os professores do Ensino Médio sobre o tema preservação e conservação de nascentes e matas ciliares
Pessoa, Neide Cândida de Oliveira Santos
Ferreira, Maria Fernanda Nince
-
14-mar-2016
9-jul-2015
Construção de uma matriz curricular integrada para o ensino médio : um caminho para a recontextualização consciente do currículo
Dias, Guilherme Nogueira
Gauche, Ricardo
-
14-abr-2011
29-mar-2010
Desenvolvimento de atividades práticas experimentais no ensino de biologia : um estudo de caso
Melo, Júlio de Fátimo Rodrigues de
Bizerril, Marcelo Ximenes Aguiar
-
2011
-
Educação : nova fronteira da bioética
Pires, Jansen Ribeiro
;
Garrafa, Volnei
-
-
8-abr-2020
29-jun-2019
Ensino de ecologia no ensino médio através de atividades investigativas
Pinheiro, Anne Lucas
Silva, Delano Moody Simões da
-
6-jun-2019
13-dic-2018
Ensino Médio : experiências curriculares inovadoras e suas repercussões no ensino de Língua Portuguesa
Romeiro, Ana Cristina Vieira Lopes
Borges, Lívia Freitas Fonseca
-
27-abr-2016
11-dic-2015
Experimentando a termologia : uma proposta para o ensino de Física, em turmas de Ensino Médio
Chaves, Ednilton Mariano
Cruz, Júnio Márcio Rosa
-
11-abr-2010
18-feb-2009
A ênfase no modelo ondulatório como estratégia de promoção da evolução conceitual em tópicos sobre a luz em nível médio
Silva, Jales de Aquino
Sousa, Célia Maria Soares Gomes de
-
18-ene-2024
25-sep-2023
A graphic novel “Senhora” como recurso pedagógico multimodal no processo de ensino-aprendizagem de leitura literária no ensino médio
Lago, Rubens do Nascimento
Turbin, Ana Emilia Fajardo
-
20-jun-2017
31-mar-2017
Mapas conceituais como instrumento avaliação em de estudos de termodinâmica no ensino médio
Machado, Cleber Tavares
Mundim, Maria Suely Pedrosa
Verdeaux, Maria de Fátima da Silva
7-abr-2020
30-jul-2019
Mitos sobre a relevância do ensino do sistema ABO e uma sequência didática visando minimizar equívocos acerca desse tema
Souza, Ana Cristina Ribeiro da Silva
Oliveira, Silviene Fabiana de
-
2014
-
O modelo ondulatório como estratégia de promoção da evolução conceitual em tópicos sobre a luz em nível Médio
Silva, Jales de Aquino
;
Sousa, Célia Maria Soares Gomes de
-
-
5-ene-2023
20-jul-2022
Motivação e percepção da aprendizagem de alunos do Ensino Médio após abordagem de helmintíases em aula expositiva e método ativo instrução por pares
Valentin, Marianna Carrijo Alves Madureira
Baroneza, José Eduardo
-
29-ene-2014
23-sep-2013
A opção pelo ensino médio integrado : o caso dos alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Norte de Minas Gerais - Campus Salinas
Anjos, Hellen Vivian Moreira dos
Castioni, Remi
-
6-mar-2021
21-sep-2020
As percepções de alunos brasileiros de ensino médio sobre o processo de ensino - aprendizagem a partir do consumo e interação com podcasts educativos
Ataides, Raila Spindola de
Santos, Gilberto Lacerda
-
11-nov-2024
23-dic-2023
A produção de videoclipes em vivências musicais a partir do repertório musical do PAS (UnB) : um estudo de caso com estudantes do Novo Ensino Médio em Taguatinga - DF
Macedo, Wandilene
Gonçalves, Felipe Canova
-
9-may-2019
11-dic-2018
Proposta de construção de uma sequência didática abordando tópicos de cosmologia no ensino médio
Mendonça, Marcos de Oliveira
Andrade, Vanessa Carvalho de
-