Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 51-60 de 511.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2019-Innovation in companies and cultural orientation to innovation : a multilevel studyFrancischeto, Leela Lacerda; Neiva, Elaine Rabelo--
Jan-2014-Publicidade de alimentos e escolhas alimentares de criançasUeda, Marcia Hiroko; Porto, Rafael Barreiros; Vasconcelos, Láercia Abreu--
26-Jun-202011-Nov-2019Marketing as a pathway to promote sustainable behavior : the goal framing theory as a source for the formulation of strategies in the organic food marketAragão, Bruno Saboya deAlfinito, Solange-
1996-Treinamento e desenvolvimento : reflexões sobre suas pesquisas científicasBorges-Andrade, Jairo Eduardo; Abbad, Gardênia da Silva--
2018-Comportamento do consumidor em canais cruzados : modelo de mediação-moderada nas compras online/offlineOkada, Sionara Ioco; Porto, Rafael Barreiros--
1-Jul-202020-Fev-2020Redes criminosas em investigações previdenciárias na Polícia FederalMacêdo, Nelson Levy Kneip de FreitasGomes, Adalmir de Oliveira-
14-Fev-20115-Mai-2006Responsabilidade social empresarial : percepção e atitude do consumidor perante empresas e seus produtosLopes, Lísia Castro Lucas de SouzaTorres, Cláudio Vaz-
Dez-2009-A rede de programas de pós-graduação em administração no Brasil : análise de relações acadêmicas e atributos de programasGuimarães, Tomás de Aquino; Gomes, Adalmir de Oliveira; Odelius, Catarina Cecília; Zancan, Claudio; Corradi, Ariane Agnes--
2004-Defesa da concorrência no Brasil : os efeitos do veto do CADE no ato de concentração da Garoto pela NestléMatias-Pereira, José--
2008-Políticas públicas de educação no Brasil : a utilização da EAD como instrumento de inclusão socialMatias-Pereira, José--