Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 311-320 de 345.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
2-Abr-20191979Ligações perigosas : um estudo sobre o relacionamento entre agência de publicidade e anuncianteSuaiden, SamirRossiter, David Loy-
18-Abr-20176-Mar-2017Imprimindo a anarquia : o jornalismo anarquista no Brasil nas primeiras décadas do século XXStrongren, Fernando FigueiredoMachado, Liliane Maria Macedo-
8-Mai-20147-Mar-2014Narradores de Brasília : a cidade no discurso imagético de Ivaldo Cavalcante e Luis HumbertoVilela, Beatriz BowlesLima, Marcelo Feijó Rocha-
9-Set-201922-Fev-2019Em busca do personagem complexo : as identidades negra, indígena e nordestina no cinema brasileiroGonçalves, Josianne DinizJordan, Susana Madeira Dobal-
7-Mai-201524-Fev-2015Políticas Culturais de acesso ao cinema no Brasil : os desafios do programa Cinema Perto de VocêCarvalho, Milena Times deGeraldes, Elen Cristina-
21-Jan-201323-Nov-2012Direitos, democracia e acesso aos meios de comunicação de massaWimmer, MiriamRamos, Murilo César de Oliveira-
13-Ago-201828-Fev-2018Critérios de distribuição das verbas publicitárias oficiais : uma análise sobre limites e possibilidadesFettermann, Débora FeitozaSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
20-Fev-201319-Dez-2012Dimensões da investigação no “jornalismo desastre”Ferreira, Luiz ClaudioNascimento, Solano dos Santos-
25-Fev-201624-Set-2015Avatar, corpo e videogame : articulações entre comunicação, imaginário e narrativasLopes, Danielly AmatteOliveira, Selma Regina Nunes-
2-Mai-20164-Dez-2015A sociedade civil organizada como catalisadora de transformações na regulação da publicidade brasileiraValente, Suelen Brandes MarquesDel Bianco, Nélia Rodrigues-