Skip navigation
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://repositorio2.unb.br/jspui/handle/10482/968
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
ARTIGO_ImportanciaEstudoImagem.pdf277,3 kBAdobe PDFVoir/Ouvrir
Titre: A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores
Auteur(s): Baptista, Sofia Galvão
Assunto:: Marketing
Imagem organizacional
Bibliotecas
Bibliotecários
Date de publication: 2004
Référence bibliographique: BAPTISTA, Sofia Galvão. A importância do estudo sobre a imagem organizacional para as unidades de informação e para seus gestores. Biblios, v. 5, n. 18-19, p. 48-59, set. 2004.
Résumé: Pretende-se demonstrar como consolidar a imagem da unidade de informação (bibliotecas e similares), mostrando como as ferramentas de Marketing podem ser úteis para promover produtos e serviços de informação. Aponta as técnicas mais usadas para o planejamento e implementar as ações necessárias para uma mudança efetiva. ____________________________________________________________________________________ ABSTRACT
It intends to demostrates how to consolidate the information units' image (library, etc), showing how Marketing tools may help to promote products and information services. It also points the most used techniques to plan and implement the necessary actions for effective change.
metadata.dc.description.unidade: Faculdade de Ciência da Informação (FCI)
Collection(s) :Artigos publicados em periódicos e afins

Affichage détaillé " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/968/statistics">



Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.