Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://repositorio.unb.br/handle/10482/7131
Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
ARTIGO_MeiosComunicacaoPraticaPolitica.pdf121,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
Título : Os meios de comunicação e a prática política
Otros títulos : The midia and political practice
Autor : Miguel, Luis Felipe
Assunto:: Comunicação de massa
Política
Fecha de publicación : 2002
Citación : MIGUEL, Luis Felipe. Os meios de comunicação e a prática política. Lua Nova, São Paulo, n.55-56, p. 155-184, 2002. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/ln/n55-56/a07n5556.pdf>. Acesso em: 21 fev. 2011. doi: 10.1590/S0102-64452002000100007.
Resumen : Recorrendo à idéia de campo de Bourdieu busca-se demonstrar que, por forte que seja a presença dos meios de comunicação na dinâmica política contemporânea, a política não se subordina a ela, pois constitui campo específico, com regras e lógica próprias. _______________________________________________________________________________ ABSTRACT
Using Bourdieu's idea of field it is shown that, however strong the presence of the communication media in contemporary political dynamics, politics is not subordinated to it but forms a specific field with its own rules and logic.
DOI: https://dx.doi.org/10.1590/S0102-64452002000100007
Aparece en las colecciones: Artigos publicados em periódicos e afins

Mostrar el registro Dublin Core completo del ítem " class="statisticsLink btn btn-primary" href="/jspui/handle/10482/7131/statistics">



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons