http://repositorio.unb.br/handle/10482/46502
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
LIVRO_TrajetoriasLicenciaturaUnB.pdf | 4,49 MB | Adobe PDF | View/Open |
Title: | Trajetórias da licenciatura na UnB : EaD em foco |
Authors: | Fernandes, Maria Lídia Bueno (org.) |
metadata.dc.identifier.orcid: | https://orcid.org/0000-0003-4878-3115 |
metadata.dc.contributor.affiliation: | Universidade de Brasília |
Assunto:: | Ensino a distância Universidade aberta - Brasil Universidade de Brasília - licenciaturas |
Issue Date: | 2012 |
Publisher: | Editora Universidade de Brasília |
Citation: | FERNANDES, Maria Lídia Bueno (org.). Trajetórias da licenciatura na UnB: EaD em foco. Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2012. 280 p. DOI: https://doi.org/10.26512/9788523010492. Disponível em: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/189. Acesso em: 19 set. 2023. |
Abstract: | Este é o segundo livro da coleção: "Trajetórias das Licenciaturas da UnB". O primeiro, lançado em 2011, discute avanços nos cursos de licenciatura da UnB decorrentes principalmente da atuação da Coordenação de Integração das Licenciaturas e do Programa Prodocência, hoje em sua segunda edição. Já este, que sai na esteira do relançamento do primeiro, trata dos cursos de licenciaturas a distância da Universidade de Brasilia-UnB. Ambos, igualmente, significam um esforço de resgate da memória institucional de nossos cursos de licenciatura, tão caros a esta gestão. |
metadata.dc.description.unidade: | Faculdade de Educação (FE) Departamento de Métodos e Técnicas (FE MTC) Editora Universidade de Brasília (EDU) |
Licença:: | (CC BY NC ND) Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License. Fonte: https://livros.unb.br/index.php/portal/catalog/book/189. Acesso em: 19 set. 2023. |
DOI: | https://doi.org/10.26512/9788523010492 |
Appears in Collections: | Livros e afins |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.