Skip navigation

Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 39.
Conjunto de itens:
Data de publicaçãoData de defesaTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
20-Set-201915-Mar-2019O jornalismo em Guimarães Rosa : aproximaçõesVianna, Andrea Ramos JubéSilva, Gustavo de Castro e-
29-Abr-20196-Nov-2018Mind the gap : a lacuna entre estratégia e experiência de marcaFerreira, Rosemary LopesDantas, Edmundo Brandão-
16-Out-201921-Mar-2019Censura judicial e liberdade de imprensa no Brasil : características e tramitação de processos protocolados no STF entre 2009 e 2019Farias, Fausto Carneiro deSilva, Sivaldo Pereira da-
31-Jul-201922-Mar-2019Comunicação pública e Lei Maria da Penha : as estratégias comunicativas na perspectiva do usuárioSalim, Elisa RamalhoEsch, Carlos Eduardo Machado da Costa-
13-Mai-20191984O que é comunicaçãoFarias, MarcílioPorto, Sérgio Dayrell-
4-Out-201918-Mar-2019Sonário do sertão : acervo e memória de experiências sonorasLima, Camila Machado Garcia deSilva, Gustavo de Castro e-
16-Set-201921-Mar-2019Museus e comunicação pública : um estudo sobre os Tribunais Superiores no BrasilSilva, Robson de Goes ePaulino, Fernando Oliveira-
8-Nov-201919-Mar-2019Ombudsman e comunicação pública no Brasil e em PortugalCoelho, Jairo Faria GuedesPaulino, Fernando Oliveira-
31-Jan-201929-Jun-2018A imagem da criatividade expressa no Google segundo as pesquisas realizadas no Brasil, entre 2004 e 2014Abe, Érica dos SantosFormiga Sobrinho, Asdrúbal Borges-
24-Out-201922-Mar-2019Engajamento ambiental como estratégia de branding na modaCardoso, Marcus Vinícius TeixeiraDantas, Edmundo Brandão-